cód:
37755

Apartamento no Condomínio Edifício Pedrinho Vasconcelos localizado na Rua Santos Dumont - Cambuí - Campinas/SP

Cambuí - Campinas/SP

Compre seu Apartamento na Rua Santos Dumont com 107m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 3 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 695.000
Condomínio:
 R$ 760,00
square-area
107 m²
3 quartos
1 suíte
car-park
2 vagas
toilet
3 banheiros

Sobre o imóvel

Apartamento mobiliado 3 dormitórios com 107m² à venda no Cambuí. Sua oportunidade de morar no Cambuí está aqui! Este imóvel com 3 dormitórios, 1 suíte, andar alto, living 2 ambientes com sacada, armários planejados novos nos 3 quartos, cozinha planejada nova e ampla, área de serviço ampla, dependência de empregada, metais Deca, fechaduras Lokwell, piso/assoalho de madeira maciça, todo mobiliado vai ser seu. Ainda, são 2 vagas cobertas, em prédio reformado e atualizado, 2 apartamentos por andar e dois elevadores. Itens de mobília e eletrônicos: mesa, buffet e 08 cadeiras Trevisan, espelho grande e trabalhado, rack, sofá 2,3 metros retrátil, mesa, micro-ondas, geladeira frost free, fogão 05 bocas Brastemp, purificador com água gelada (compressor), lava e seca LG, varais retráteis de teto, televisor led, cama, criado mudo, aparelho de som com USB e adega de vinhos para 08 garrafas. Esse apartamento é ideal para você e sua família viverem com muito conforto, sabe por quê? Amplo apartamento com as facilidades do Cambuí, próximo à farmácias, supermercados, hortifruti, restaurantes etc. Agende hoje mesmo sua visita!!

Características do imóvel

  • ●   Elevador
  • ●   Portaria 24h
  • ●   Varanda gourmet
  • ●   Armários na cozinha
  • ●   Armários no quarto
  • ●   Armários nos banheiros

Sobre a região de Cambuí

Venha conhecer o bairro Cambuí, em Campinas! Um lugar que foi fundado em 1867, e que desde então vem se desenvolvendo e se tornando cada vez mais moderno. O bairro Cambuí é conhecido por sua história, cultura e tradição. É um lugar cheio de vida, com muitos bares, restaurantes, lojas, galerias de arte e muito mais. Além disso, o bairro Cambuí possui alguns dos melhores parques da cidade, como o Parque Municipal de Cambuí, que possui uma área de lazer com quadras esportivas, playgrounds, lago e trilhas para caminhada. Venha conhecer o bairro Cambuí e se encantar com sua história, cultura e tradição. Aproveite para desfrutar de todas as opções de lazer, gastronomia e compras que o bairro oferece. Seja bem-vindo ao bairro Cambuí!

whatsapp