imóvel indisponivel
cód:
82006

Apartamento no Condomínio Modernus localizado na Avenida Paulo VI - Pituba - Salvador/BA

Pituba - Salvador/BA

Compre seu Apartamento na Avenida Paulo VI com 103m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 3 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 650.000
Condomínio:
 R$ 745,00
square-area
103 m²
3 quartos
1 suíte
car-park
2 vagas
toilet
3 banheiros

Sobre o imóvel

Apartamento 3/4 à venda no Itaigara. Com excelente localização da Av. Paulo VI, Itaigara, bairro nobre e bem estruturado, o apartamento fica em andar alto, voltado para o nascente e com ventilação abundante. São 103 m² de área útil, distribuídos em 3/4 amplos, sendo um com suíte, sala em dois ambientes, sanitário social, cozinha bastante espaçosa, área de serviços e dependências completas para empregado. Conta ainda com duas vagas de garagem cobertas e livres. O empreendimento possui piscina, quadra poliesportiva, salão de festas, parquinho infantil e playground. A portaria 24 horas e o sistema interno de TV garantem a segurança do local. A proximidade com comércio de conveniência, praças, restaurantes, escolas e Shopping Centers, clínicas, etc., torna a mordia ainda mais funcional e agradável para toda a família.

Características do imóvel

  • ●   Piscina
  • ●   Playground
  • ●   Quadra esportiva
  • ●   Salão de festas
  • ●   Elevador
  • ●   Portaria 24h
  • ●   Armários na cozinha
  • ●   Armários no quarto
  • ●   Armários nos banheiros

Sobre a região de Pituba

Se você está procurando um lugar para viver em Salvador, não procure mais! O bairro Pituba é o lugar certo para você! Localizado na região da Pituba, o bairro é um dos mais antigos da cidade, tendo sido fundado em meados do século XIX. Desde então, Pituba tem se destacado como um dos bairros mais desenvolvidos da cidade. Com uma ótima localização, Pituba oferece acesso fácil aos principais pontos turísticos da cidade, como a Praça da Sé, o Farol da Barra e a Praia do Porto da Barra. Além disso, o bairro também possui uma grande variedade de serviços, como restaurantes, bares, lojas, academias e muito mais. Ainda, o bairro conta com uma ótima infraestrutura, com ruas bem pavimentadas, iluminação pública, segurança e transporte público de qualidade. Se você está à procura de um lugar para morar em Salvador, o bairro Pituba é o lugar certo para você! Venha conhecer o bairro e se encantar com tudo o que ele tem a oferecer!

whatsapp