cód:
36353

Apartamento no Condomínio El Grego localizado na Rua Coronel Quirino - Cambuí - Campinas/SP

Cambuí - Campinas/SP

Compre seu Apartamento na Rua Coronel Quirino com 115m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 3 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 950.000
Condomínio:
 R$ 800,00
square-area
115 m²
3 quartos
1 suíte
car-park
1 vaga
toilet
3 banheiros

Sobre o imóvel

Apartamento 3 dormitórios com 115m² à venda no Cambuí. Venha morar um uma excelente região do Cambuí! Prédio elegante, com estilo neo clássico único! Próximo a bancos, farmácias, hospital, supermercado, clubes e dos melhores restaurantes de Campinas. São 3 amplos quartos, ricos em armários, sendo 1 suíte. Corredor íntimo com armários dando toda a privacidade. Possui ampla sala para 2 ambientes, cozinha com armários planejados, área de serviço com banheiro, ampla dispensa com armário. Banheiros com ducha e aquecimento a gás. Garagem ampla e coberta, comportando até 1 carro e 1 moto. Apartamento com vista privilegiada, com grandes janelas que o mantém sempre iluminado e arejado. Edifício com Portaria 24 horas, academia, amplo Jardim com bancos para desfrutar o local, além de salão de festas e brinquedoteca. Próximo ao centro de convivência, restaurantes, bancos e demais comodidades. Apartamento disponível para visitas de segunda a sexta-feira das 9h às 18h. Também consulte sobre visitas aos sábados!!!

Características do imóvel

  • ●   Academia
  • ●   Playground
  • ●   Salão de festas
  • ●   Elevador
  • ●   Portaria 24h

Sobre a região de Centro

Venha conhecer o bairro Cambuí, em Campinas! Um lugar que foi fundado em 1867, e que desde então vem se desenvolvendo e se tornando cada vez mais moderno. O bairro Cambuí é conhecido por sua história, cultura e tradição. É um lugar cheio de vida, com muitos bares, restaurantes, lojas, galerias de arte e muito mais. Além disso, o bairro Cambuí possui alguns dos melhores parques da cidade, como o Parque Municipal de Cambuí, que possui uma área de lazer com quadras esportivas, playgrounds, lago e trilhas para caminhada. Venha conhecer o bairro Cambuí e se encantar com sua história, cultura e tradição. Aproveite para desfrutar de todas as opções de lazer, gastronomia e compras que o bairro oferece. Seja bem-vindo ao bairro Cambuí!

whatsapp