Apartamento no Condomínio Cidade de Évora localizado na Rua São Sebastião - Ingá - Niterói/RJ
Compre seu Apartamento na Rua São Sebastião com 103m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 3 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Excelente apartamento com 3 dormitórios à venda, sendo 1 suíte, 103 m² por R$ 700.000 - Ingá - Niterói/RJ Apartamento totalmente reformado, bem iluminado e muito arejado. Composto por sala em dois ambientes, 3 quartos, sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha e área de serviço. 1 vaga na escritura. Todos os ambientes possuem armários planejados de primeira qualidade. Piso cerâmico vitrificado em todos os cômodos principais e papel de parede nos quartos. Condomínio conta com play, piscina e salão de festas. Agende sua visita!
Características do imóvel
- ● Academia
- ● Piscina
- ● Playground
- ● Salão de festas
- ● Elevador
- ● Bicicletario
- ● Solarium
- ● Janelas grandes
- ● Sol da manhã
- ● Vista livre
- ● Box de vidro
- ● Chuveiro a gás
- ● Tanque
- ● Varal de roupas
- ● Ventilador de teto
- ● Armários na cozinha
- ● Armários no quarto
- ● Armários nos banheiros
- ● Próximo a praia
- ● Rua agitada
Sobre a região de Ingá
Venha conhecer o bairro Ingá, em Niterói! Localizado na região norte da cidade, o bairro Ingá oferece uma variedade de serviços e atrações. Desde sua fundação, em meados do século XIX, o bairro tem se destacado por seu caráter acolhedor e por sua localização privilegiada. O bairro Ingá possui diversos pontos turísticos, como o Parque Natural Municipal, o Museu de Arte Contemporânea, a Praça do Ingá e o Centro Cultural. Além disso, o bairro conta com uma grande variedade de restaurantes, bares, lojas e serviços. Venha conhecer o bairro Ingá e desfrutar de todas as suas belezas naturais e culturais. Venha conhecer o bairro Ingá e descobrir o que ele tem de melhor para oferecer.