imóvel indisponivel
cód:
92625

Apartamento no Condomínio Araucaria localizado na Rua Quirino do Amaral Campos - Cambuí - Campinas/SP

Cambuí - Campinas/SP

Compre seu Apartamento na Rua Quirino do Amaral Campos com 100m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 3 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 600.000
Condomínio:
 R$ 500,00
square-area
100 m²
3 quartos
1 suíte
car-park
1 vaga
toilet
3 banheiros

Sobre o imóvel

Apartamento 3 quartos com 100 m² a venda no Cambui Sua oportunidade de morar numa excelente localização. Andar baixo, espaçoso, com 3 quartos, sendo uma suíte, banheiro social, todo reformado, com armários planejados, cozinha, lavanderia, mais um quarto com armário e banheiro nos fundos. Uma vaga de garagem coberta, lazer com salão de festas, playground e churrasqueira. Fica próximo a Avenida Norte Sul, com opções para compras de diversos seguimentos como restaurantes, farmácias, docerias e outros. Ideal para você e sua família

Características do imóvel

  • ●   Churrasqueira
  • ●   Playground
  • ●   Salão de festas
  • ●   Elevador
  • ●   Portaria 24h

Sobre a região de Vila Estanislau

Venha conhecer o bairro Cambuí, em Campinas! Um lugar que foi fundado em 1867, e que desde então vem se desenvolvendo e se tornando cada vez mais moderno. O bairro Cambuí é conhecido por sua história, cultura e tradição. É um lugar cheio de vida, com muitos bares, restaurantes, lojas, galerias de arte e muito mais. Além disso, o bairro Cambuí possui alguns dos melhores parques da cidade, como o Parque Municipal de Cambuí, que possui uma área de lazer com quadras esportivas, playgrounds, lago e trilhas para caminhada. Venha conhecer o bairro Cambuí e se encantar com sua história, cultura e tradição. Aproveite para desfrutar de todas as opções de lazer, gastronomia e compras que o bairro oferece. Seja bem-vindo ao bairro Cambuí!

whatsapp