cód:
151506

Apartamento no Condomínio Edifício Alpes localizado na Avenida Senador Salgado Filho - Centro Histórico - Porto Alegre/RS

Centro Histórico - Porto Alegre/RS

Compre seu Apartamento na Avenida Senador Salgado Filho com 99m² 3 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 0 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 380.000
Condomínio:
 R$ 530,00
square-area
99 m²
3 quartos
0 suítes
car-park
0 vagas
toilet
2 banheiros

Sobre o imóvel

Espaçoso apartamento 3 dormitórios em prédio tradicional no Centro Histórico, 10° andar, com living, lavabo, banheiro social e auxiliar, dependência de empregada, de frente, desocupado, ensolarado, piso em parquet, portaria 24 horas, elevadores novos, próximo a todos os recursos do bairro, Santa Casa, UFRGS e a todas universidades.

Características do imóvel

  • ●   Elevador
  • ●   Portaria 24h

Sobre a região de Centro Histórico

O Centro Histórico de Porto Alegre é um lugar único e cheio de história. Esta área da cidade é conhecida por sua arquitetura colonial, ruas estreitas e casarões antigos. É aqui que você encontra a famosa Praça da Alfândega, que foi construída em 1809 e é o coração do bairro. O Centro Histórico é também o lar de muitos museus e galerias de arte, além de restaurantes, bares e lojas. É aqui que você encontra a famosa Rua da Praia, que é uma das principais atrações turísticas da cidade. Você também pode visitar o Palácio Piratini, que foi construído em 1845 e é a sede do governo do estado. O Palácio é um dos principais pontos turísticos da cidade e abriga exposições de arte e música. O Centro Histórico de Porto Alegre é um lugar único e cheio de história. Venha conhecer este lugar incrível e descobrir por que é tão amado por todos os que visitam. Aqui você encontra tudo o que precisa para desfrutar de uma experiência única e inesquecível.

whatsapp