Apartamento no Condomínio Residencial Las Palmas localizado na Avenida Manoel dos Anjos - Miramar - João Pessoa/PB
Compre seu Apartamento na Avenida Manoel dos Anjos com 90m² 3 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Prédio tranquilo, com portaria, salão de festas, elevador e reservado com mesa de madeira e ombrelone. 3 quartos sendo um reversível, apartamento arejado! Aceito Financiamento e Negociação, inclusive carro como parte do pagamento. Não perca a oportunidade única de morar próxima a Praia, numa excelente localização
Características do imóvel
- ● Salão de festas
- ● Elevador
- ● Portaria 24h
Sobre a região de Miramar
Venha conhecer o bairro Miramar, em João Pessoa! Localizado na região metropolitana da cidade, o bairro é conhecido por sua beleza natural, com praias paradisíacas e lindos cenários. Além disso, o bairro oferece diversas opções de lazer e entretenimento, como restaurantes, bares, parques aquáticos, cinemas e muito mais. A história do bairro remonta ao século XIX, quando foi construída a primeira casa na região. Desde então, o bairro vem crescendo e se tornando cada vez mais atrativo para turistas e moradores. Venha conhecer o bairro Miramar e desfrutar de suas belezas naturais, além de todas as opções de lazer e entretenimento. Aqui, você vai encontrar o melhor da cidade de João Pessoa!