imóvel indisponivel
cód:
162680

Apartamento no Condomínio Chácara Alto da Boa Vista localizado na Rua Borba Gato 331 - Santo Amaro - São Paulo/SP

Santo Amaro - São Paulo/SP

Compre seu Apartamento na Rua Borba Gato 331 com 87m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 760.000
Condomínio:
 R$ 1.000,00
square-area
87 m²
3 quartos
1 suíte
car-park
2 vagas
toilet
2 banheiros

Sobre o imóvel

Excelente apartamento em Santo Amaro, SP. Andar Alto,87 metros, 03 dormitórios,2 vagas, Sala, cozinha, lavanderia, Condomínio clube, o melhor e mais completo da região. Local com toda infraestrutura: shopping, hipermercados, escolas, ônibus, Prox. Metrô, fácil acesso as principais vias, Av. Washington Luís, Marginal Pinheiros, Av. Adolfo Pinheiros, Av. Santo Amaro, etc..

Características do imóvel

    Sobre a região de Santo Amaro

    Venha conhecer o bairro Santo Amaro, na cidade de São Paulo! Localizado na zona sul da cidade, o bairro é conhecido por sua história e cultura. Santo Amaro foi fundado em 1867, quando a região era ainda um terreno rural. Ao longo dos anos, o bairro foi se desenvolvendo, tornando-se um dos bairros mais importantes da cidade. Atualmente, o bairro Santo Amaro é um dos mais procurados para se morar na cidade. Aqui você encontra tudo o que precisa para ter uma vida confortável e tranquila. São diversos serviços, como restaurantes, bancos, lojas, academias, parques, entre outros. Além disso, o bairro possui uma grande variedade de atrações culturais. A Praça do Povo é um local muito conhecido e frequentado, onde acontecem diversos eventos culturais. O bairro também conta com museus, teatros, galerias de arte e outras atrações. Venha conhecer o bairro Santo Amaro e desfrutar de tudo o que ele tem a oferecer!

    whatsapp