imóvel indisponivel
cód:
221643

Apartamento no Condomínio Javaes localizado na Rua Javaés - Vila Eldízia - Santo André/SP

Vila Eldízia - Santo André/SP

Compre seu Apartamento na Rua Javaés com 70m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 425.000
Condomínio:
 R$ 0,00
square-area
70 m²
3 quartos
1 suíte
car-park
2 vagas
toilet
2 banheiros

Sobre o imóvel

Apartamento fundo em ótima localização. Ao lado do parque central Metragem (70m²) Sem ELEVADOR 3 dormitórios sendo um com suíte e sacada terraço grande no fundo com acesso pela porta do quarto 1 vaga grande de garagem coberta que cabe dois carros Projeto moderno com sala integrada á cozinha americana 1 banheiro social Lavanderia grande Acabamento de primeira com porcelanato e forro de gesso no teto Aceita Financiamento Bancário Agende já a sua visita

Características do imóvel

  • ●   Área Verde - Parque
  • ●   Depósito
  • ●   Lavanderia
  • ●   Sol da manhã
  • ●   Sol da tarde
  • ●   Vista livre
  • ●   Box de vidro
  • ●   Chuveiro elétrico
  • ●   Tanque
  • ●   Tomada 3 pinos
  • ●   Apartamento térreo

Sobre a região de Vila Eldízia

Venha conhecer o bairro Vila Eldízia, em Santo André! Um lugar que une história e modernidade, com muitas opções de lazer e serviços. A Vila Eldízia foi fundada em meados do século XX, quando imigrantes italianos se estabeleceram na região. Desde então, o bairro tem se desenvolvido e crescido, tornando-se um dos mais importantes da cidade. Hoje, a Vila Eldízia conta com diversas opções de lazer e serviços. São inúmeras lojas, restaurantes, bares, parques, academias, escolas, entre outros. Além disso, a região conta com uma infraestrutura completa, com transporte público, segurança, saúde e educação de qualidade. Venha conhecer a Vila Eldízia e descubra porque é um dos bairros mais procurados de Santo André! Aqui você encontrará tudo o que precisa para viver bem e com tranquilidade. Venha para a Vila Eldízia!

whatsapp