cód:
320386

Apartamento no Condomínio São João Del Rey localizado na Avenida Carlos Gomes - Três Figueiras - Porto Alegre/RS

Três Figueiras - Porto Alegre/RS

Compre seu Apartamento na Avenida Carlos Gomes com 175m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 970.000
Condomínio:
 R$ 1.900,00
square-area
175 m²
3 quartos
1 suíte
car-park
2 vagas
toilet
2 banheiros

Vídeos

Sobre o imóvel

Amplo apartamento de frente, no bairro Três Figueiras, Porto Alegre. Com uma área privativa de 175 m², Living para 3 ambientes em parquet, lavabo, sacadão frontal, esquadria em PVC antirruídos, copa cozinha, dependência empregada, banheiro auxiliar, entrada social e serviço, ar central. Sol da tarde. Próximo a Av. Nilo Peçanha, prédio com entrada e saída pela Av. Carlos Gomes e Rua Carvalho Monteiro. Venha conhecer. Agende sua visita conosco.

Características do imóvel

  • ●   Elevador
  • ●   Janelas grandes
  • ●   Sol da tarde
  • ●   Armários na cozinha
  • ●   Armários nos banheiros

Sobre a região de Auxiliadora

Venha conhecer o bairro Três Figueiras, em Porto Alegre! Três Figueiras é um bairro que tem muito a oferecer. Está localizado na região central da cidade, com fácil acesso ao transporte público e aos principais pontos turísticos. Aqui você encontra tudo o que precisa para ter uma ótima qualidade de vida. Temos diversos comércios, restaurantes, bares, parques e praças, além de escolas, igrejas e serviços de saúde. Além disso, o bairro tem uma história rica e interessante. Foi fundado em 1883, quando três irmãos, os Figueiras, resolveram se estabelecer na região. A partir daí, o bairro foi crescendo e se tornando cada vez mais importante para a cidade. Venha conhecer o bairro Três Figueiras e descubra o que ele tem a oferecer! Aqui você encontra tudo o que precisa para ter uma ótima qualidade de vida, além de uma história rica e interessante.

whatsapp