Apartamento no Condomínio Bella Vitta localizado na Rua Suíça - Nações - Balneário Camboriú/SC
Compre seu Apartamento na Rua Suíça com 100m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Super Oportunidade: de R$ 700mil por 600mil! Apartamento Mobiliado 03 Dormitórios, sendo 01 suíte. Banheiro social. Sala de Estar e Jantar, Sacada integrada com churrasqueira. Lavabo. Cozinha. Área de Serviço. 02 Vagas de garagem. O Residencial Bella Vita tem excelente localização no Bairro das Nações, próximo a Avenida do Estado, do Supermercado Angeloni e aproximadamente 500 metros do mar. Com ótimo padrão e completa infraestrutura. Portão e porteiro eletrônico. 02 Modernos Elevadores. Salão de festas. Academia.
Características do imóvel
- ● Churrasqueira
- ● Salão de festas
- ● Elevador
- ● Portaria 24h
- ● Armários na cozinha
- ● Armários no quarto
- ● Armários nos banheiros
Sobre a região de Nações
Venha conhecer o bairro Nações, em Balneário Camboriú, um lugar único, com muita história e encantos para descobrir. O bairro Nações é um dos mais antigos de Balneário Camboriú, tendo sido fundado em meados do século XIX. A região é conhecida por sua beleza natural, com praias paradisíacas, parques ecológicos, trilhas ecológicas e muito mais. No bairro Nações você encontra tudo o que precisa para desfrutar de suas férias. Há hotéis, restaurantes, bares, lojas, mercados, academias, parques aquáticos, cinemas e muito mais. Além disso, o bairro oferece uma variedade de atividades ao ar livre, como caminhadas, passeios de bicicleta, pesca, caiaque, mergulho e muito mais. Venha conhecer o bairro Nações e desfrutar de todas as suas belezas naturais e culturais. Aqui você encontrará tudo o que precisa para desfrutar de suas férias, desde atividades ao ar livre até serviços de qualidade. Venha viver a experiência única do bairro Nações!