Apartamento no Condomínio Edificio Monte Bianco localizado na Rua Domingos Rodrigues - Lapa - São Paulo/SP
Compre seu Apartamento na Rua Domingos Rodrigues com 72m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Apartamento a venda, Lapa, R Domingos Rodrigues 547 3 dormitórios sendo 1 suite 1 vaga 72m2 2 sacadas Piscina Sauna Quadra Salão Festas Salão de Jogos 2 elevadores
Características do imóvel
- ● Academia
- ● Área Verde - Parque
- ● Brinquedoteca
- ● Centro comercial
- ● Espaço gourmet
- ● Gerador Elétrico
- ● Piscina
- ● Playground
- ● Quadra esportiva
- ● Salão de festas
- ● Salão de jogos
- ● Sauna
- ● Elevador
- ● Portaria 24h
- ● Jardim
- ● Piscina Infantil
- ● Bicicletario
- ● Banheira
- ● Janelas grandes
- ● Rua silenciosa
- ● Sol da tarde
- ● Vista livre
- ● Box de vidro
- ● Chuveiro elétrico
- ● Tomada 3 pinos
- ● Varanda gourmet
- ● Ventilador de teto
- ● Armários na cozinha
- ● Armários no quarto
- ● Armários nos banheiros
- ● Espelho no banheiro
- ● Vista mar
- ● Frente mar
- ● Apartamento térreo
- ● Varanda
Sobre a região de Lapa
Venha conhecer o bairro Lapa, na cidade de São Paulo! A Lapa é um bairro de grande importância histórica para a cidade de São Paulo, pois foi um dos primeiros bairros a ser fundado. Desde então, o bairro tem se desenvolvido e se transformado em um dos mais importantes bairros da cidade. A Lapa é conhecida por sua vida noturna agitada, com muitos bares, restaurantes e casas de shows. É também um bairro com muita cultura, com diversos museus, galerias de arte e teatros. A Lapa também é conhecida por sua arquitetura, com prédios históricos e edifícios modernos. Além disso, a Lapa é um bairro muito seguro, com muitas áreas verdes e parques. É também um bairro muito bem servido de transporte público, com diversas linhas de ônibus e metrô. Venha conhecer o bairro Lapa e desfrutar de tudo o que ele tem a oferecer!