imóvel indisponivel
cód:
89140

Apartamento no Condomínio Vila de Roma II localizado na Avenida Luís Viana - Imbuí - Salvador/BA

Imbuí - Salvador/BA

Compre seu Apartamento na Avenida Luís Viana com 69m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 398.000
Condomínio:
 R$ 670,00
square-area
69 m²
3 quartos
1 suíte
car-park
1 vaga
toilet
2 banheiros

Sobre o imóvel

Apartamento c/ 3 dormitórios c/ 1 suíte, a área privativa é de 69 m2, à venda no Imbuí. Sua oportunidade de morar no Imbuí, nascente total. Na área comum do condomínio fechado, tem uma infraestrutura completa piscina, academia, jardim. salão de festas com muita segurança. No entorno do imóvel temos a estação de metrô do Imbuí, ponto de ônibus, escolas, Supermercado Extra Paralela, Faculdades, farmácias, mercados, academias. Segurança 24hs, circuito com interfone, central de gás, elevador.

Características do imóvel

  • ●   Academia
  • ●   Gerador Elétrico
  • ●   Piscina
  • ●   Salão de festas
  • ●   Salão de jogos
  • ●   Portaria 24h
  • ●   Jardim
  • ●   Varanda gourmet

Sobre a região de Imbuí

Venha conhecer o bairro Imbuí, em Salvador, um lugar cheio de história e encantos. O bairro Imbuí foi fundado em meados do século XIX, quando foi criado o primeiro loteamento. Desde então, o bairro tem se desenvolvido e se transformado em um lugar cheio de vida e cultura. O bairro Imbuí é conhecido por suas belas praias, como a Praia do Imbuí e a Praia de Piatã. Além disso, o bairro também tem muitas opções de lazer, como parques, restaurantes, bares, lojas, cinemas e muito mais. O bairro Imbuí também tem uma grande comunidade artística, com muitos artistas locais e ateliês. Você pode encontrar muitas obras de arte espalhadas pelo bairro, como esculturas, pinturas, murais e muito mais. Venha conhecer o bairro Imbuí e desfrutar de tudo que ele tem a oferecer. Aqui você pode desfrutar da cultura, da natureza, da arte e da história deste lugar único.

whatsapp