Apartamento no Condomínio Rei Salomão localizado na Rua Juiz Arnaldo Ferreira Alves - Jardim Cidade Universitária - João Pessoa/PB
Compre seu Apartamento na Rua Juiz Arnaldo Ferreira Alves com 68m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Vender apartamento Excelente. Único unidade disponível no prédio. Prédio novo, recém construído, pronto para morar. Prédio simples , condomínio barato Primeiro andar, posição sul, muito ventilado 3 quartos sendo 1 suite, 1 vaga garagem, Rua tranquila, pertinho do novo acesso para o Altiplano. Financiamento bancario da Caixa MCMV. Próximo aos novos supermercados da região. Próximo ao acesso do Shopping Mangabeira. Próximo às melhores escolas para crianças. Próximo ao acesso para o Parque das 3 Ruas.
Características do imóvel
- ● Janelas grandes
- ● Rua silenciosa
- ● Sol da manhã
- ● Vista livre
- ● Litoral
Sobre a região de Jardim Cidade Universitária
O bairro Jardim Cidade Universitária, localizado na cidade de João Pessoa, é um dos bairros mais antigos da cidade, com mais de 50 anos de história. É um bairro cheio de vida, com muitas opções de lazer, comércio e serviços. O bairro conta com diversas opções de lazer, como parques, praças e quadras esportivas, além de contar com a Universidade Federal da Paraíba, que oferece aos moradores e visitantes a oportunidade de participar de diversas atividades culturais e esportivas. O comércio também é bastante variado, com lojas, restaurantes, bares e muito mais. Além disso, o bairro conta com serviços de saúde, educação e transporte público. O Jardim Cidade Universitária é um bairro com muita história, cultura e diversão. Venha conhecer e desfrutar de tudo que ele tem a oferecer!