cód:
452986

Apartamento no Condomínio Rossi Verdi localizado na Avenida José Aloísio Filho - Humaitá - Porto Alegre/RS

Humaitá - Porto Alegre/RS

Compre seu Apartamento na Avenida José Aloísio Filho com 68m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 289.000
Condomínio:
 R$ 490,00
square-area
68 m²
3 quartos
1 suíte
car-park
1 vaga
toilet
2 banheiros

Sobre o imóvel

Apartamento 3 dormitórios MOBILIADO:Sofá retrátil novo, mesa com 4 cadeiras Puff , banquetas .TV ,armários máquina de lavar roupa,fogão forno marca Fischer,microondas ,ar condicionados, cama de casal , colchões novos, cama de solteiro e colchões sem uso. Possui telas de proteção para crianças em todo o apartamento. pintura excelente, laminado geladeira, vários armários de cozinha. Chuveiros aquece com muita qualidade. Os dois banheiros com Box, corredor com espelhos, sala Condomínio com playground, diversos quiosques de alvenaria com churrasqueira salão de festa e piscina. Portaria 24h. Agende agora mesmo sua visita!

Características do imóvel

  • ●   Academia
  • ●   Aquecedor central
  • ●   Ar-condicionado
  • ●   Área Verde - Parque
  • ●   Churrasqueira
  • ●   Espaço gourmet
  • ●   Piscina
  • ●   Playground
  • ●   Quadra esportiva
  • ●   Salão de festas
  • ●   Salão de jogos
  • ●   Elevador
  • ●   Portaria 24h
  • ●   Jardim
  • ●   Rua silenciosa
  • ●   Sol da manhã
  • ●   Sol da tarde
  • ●   Vista livre
  • ●   Varanda gourmet
  • ●   Ventilador de teto
  • ●   Armários na cozinha
  • ●   Armários no quarto
  • ●   Armários nos banheiros

Sobre a região de Humaitá

O bairro Humaitá, localizado na cidade de Porto Alegre, é um lugar cheio de história e encantos. Com uma localização privilegiada, o bairro é cercado por parques, praças e muita natureza. O bairro Humaitá foi fundado em 1839, quando o governo imperial do Brasil criou a Freguesia de Humaitá. A região foi muito importante para a história do Rio Grande do Sul, pois foi aqui que ocorreu a Batalha de Humaitá, durante a Revolução Farroupilha. Hoje, o bairro Humaitá é um lugar cheio de vida e cultura. Aqui você encontra muitos restaurantes, bares, lojas e atrações culturais. Além disso, o bairro é cercado por parques e praças, como o Parque Farroupilha, o Parque da Redenção e o Parque Moinhos de Vento. Se você está procurando por um lugar tranquilo, com muita natureza e história, o bairro Humaitá é o lugar certo para você. Venha conhecer o bairro Humaitá e descubra todos os encantos desta região!

whatsapp