Apartamento no Condomínio Spazio Sagres localizado na Avenida Portugal - Itapoã - Belo Horizonte/MG
Compre seu Apartamento na Avenida Portugal com 62m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Apto 03qts, suíte e 01vg no Bairro Itapoã! Excelente apto c/03qts e suíte c/armários, sala ampla e arejada, cozinha c/armários e banho social c/Box. 01 vg livre e demarcada. Portaria 24hrs, gás canalizado e água incluída no condomínio. Excelente localização, próximo a Lagoa da Pampulha, comércios variados, escolas, hospitais e Estação MOVE Pampulha. Pode ser financiado por qualquer instituição financeira.
Características do imóvel
- ● Janelas grandes
- ● Sol da manhã
- ● Vista livre
- ● Box de vidro
- ● Chuveiro elétrico
- ● Tanque
- ● Telas nas janelas
- ● Armários na cozinha
- ● Armários no quarto
- ● Armários nos banheiros
Sobre a região de Itapoã
Venha para o bairro Itapoã, em Belo Horizonte, e descubra um lugar encantador! O bairro Itapoã é um lugar cheio de história e cultura. É um dos bairros mais antigos da cidade, fundado em 1868. Aqui você encontrará belas paisagens, como o Parque Ecológico do Itapoã, que possui trilhas para caminhadas, ciclovias, lagoas e muito mais. Você também pode desfrutar de uma variedade de restaurantes, bares, lojas e outras atrações. O bairro também tem uma vida noturna vibrante, com muitos bares e clubes para todos os gostos. Além disso, o bairro Itapoã oferece uma grande variedade de serviços, como escolas, hospitais, bancos, supermercados e muito mais. Venha para o bairro Itapoã e desfrute de tudo o que ele tem a oferecer!
