imóvel indisponivel
cód:
128080

Apartamento no Condomínio localizado na Rua Arquiteto José Augusto Silva - Parque Rural Fazenda Santa Cândida - Campinas/SP

Parque Rural Fazenda Santa Cândida - Campinas/SP

Compre seu Apartamento na Rua Arquiteto José Augusto Silva com 60m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 799.000
Condomínio:
 R$ 400,00
square-area
60 m²
3 quartos
1 suíte
car-park
1 vaga
toilet
2 banheiros

Sobre o imóvel

Venha conhecer!!!

Características do imóvel

  • ●   Salão de festas
  • ●   Portaria 24h
  • ●   Jardim

Sobre a região de Mansões Santo Antônio

Venha conhecer o bairro Parque Rural Fazenda Santa Cândida, localizado na cidade de Campinas. É um lugar encantador, repleto de natureza e tranquilidade. A Fazenda Santa Cândida foi fundada em 1845, pelo imigrante italiano João Candido de Oliveira. A fazenda foi crescendo e se tornando um lugar de destaque na região. Hoje, o bairro é um dos mais procurados da cidade, pois oferece muitas opções de lazer e entretenimento. No Parque Rural Fazenda Santa Cândida, você encontra diversas opções de lazer. Há parques, trilhas, lagos, campos de futebol, quadras de tênis, piscinas, entre outros. Além disso, o bairro conta com uma grande variedade de restaurantes, bares, lojas e serviços. Aproveite para conhecer o bairro Parque Rural Fazenda Santa Cândida e desfrutar de todas as suas maravilhas. Venha para o lugar onde a história e a natureza se encontram.

whatsapp