Apartamento no Condomínio Praia Estoril localizado na Rua Domingues de Sá - Icaraí - Niterói/RJ
Compre seu Apartamento na Rua Domingues de Sá com 122m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 3 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Amplo apartamento 3 quartos (1 suíte) no Condomínio Praia Estoril - Icaraí. Pra quem busca espaço e praticidade, encontrou o lugar ideal. Venha morar em uma rua arborizada, próximo ao comércio, polo gastronômico, colégios, padarias e afins. Apartamento de frente, sol da manhã, com planta diferenciada. Composto por: Sala em dois ambientes, 3 quartos (1 suíte) com armários, ampla copa-cozinha, dependência completa. 1 vaga de garagem na escritura. Lazer: Salão de festas e churrasqueira. Aceita Financiamento Bancário. Agende hoje mesmo uma visita!
Características do imóvel
- ● Churrasqueira
- ● Salão de festas
- ● Elevador
- ● Portaria 24h
- ● Janelas grandes
- ● Sol da manhã
- ● Vista livre
- ● Banheiro de serviço
- ● Box de vidro
- ● Chuveiro elétrico
- ● Quarto de serviço
- ● Armários no quarto
Sobre a região de Icaraí
O Bairro Icaraí, localizado na cidade de Niterói, é um lugar encantador, cheio de história e cultura. É um bairro que tem tudo o que você precisa para desfrutar de uma vida tranquila e segura. Com seus belos cenários, o Bairro Icaraí é conhecido por sua beleza natural, com praias, parques e lagoas. A região também oferece muitas opções de lazer, como restaurantes, bares, teatros, cinemas e muito mais. Além disso, o Bairro Icaraí é um lugar com muita história. Foi fundado em 1845 e desde então tem sido um local importante para a cultura e história da cidade. O bairro tem uma grande variedade de monumentos históricos, como a Igreja de Nossa Senhora da Penha, o Forte de São João e o Palácio do Governo. O Bairro Icaraí é o lugar perfeito para quem busca tranquilidade, cultura e diversão. Venha conhecer o Bairro Icaraí e desfrutar de tudo o que ele tem a oferecer!