Apartamento no Condomínio Vina localizado na Rua Estácio de Sá - Embaré - Santos/SP
Compre seu Apartamento na Rua Estácio de Sá com 120m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Apartamento 3 dormitórios com 120 m², a venda em Santos, no Bairro do Boqueirão sua oportunidade de morar no Boqueirão está aqui!! Este imóvel com 3 dormitórios 1 Suite, 2 banheiros 1 Dependência garagem demarcada, armários na cozinha, dormitórios todo reformado pronto pra morar. aceita permuta pô um de menor valor Apartamento disponível para visita de Segunda-feira a Sexta-feira das 09:00 hrs a 18:00 hrs..
Características do imóvel
- ● Ar-condicionado
- ● Elevador
- ● Portaria 24h
- ● Permuta
- ● Bicicletario
- ● Janelas grandes
- ● Rua silenciosa
- ● Sol da manhã
- ● Banheiro de serviço
- ● Box de vidro
- ● Chuveiro elétrico
- ● Quarto de serviço
- ● Litoral
Sobre a região de Embaré
O Bairro Embaré, localizado na cidade de Santos, é um lugar único e cheio de história. Com suas ruas arborizadas, praças e parques, o Embaré é um dos bairros mais bonitos e tranquilos da cidade. O Embaré foi fundado em 1867, quando o porto de Santos foi construído. Desde então, o bairro tem crescido e se desenvolvido, tornando-se um dos bairros mais populares da cidade. O Embaré oferece muitas opções de lazer e entretenimento para todos os gostos. Há cinemas, teatros, restaurantes, bares, museus, parques e muito mais. Além disso, o bairro também conta com uma grande variedade de lojas e serviços, tornando-se um dos principais centros comerciais da cidade. O Embaré é um lugar único, cheio de história e de encantos. Venha conhecer e se encantar com o que o bairro tem a oferecer.