cód:
348660

Apartamento no Condomínio Vina localizado na Rua Estácio de Sá - Embaré - Santos/SP

Embaré - Santos/SP

Compre seu Apartamento na Rua Estácio de Sá com 120m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 650.000
Condomínio:
 R$ 850,00
square-area
120 m²
3 quartos
1 suíte
car-park
1 vaga
toilet
2 banheiros

Sobre o imóvel

Apartamento 3 dormitórios com 120 m², a venda em Santos, no Bairro do Boqueirão sua oportunidade de morar no Boqueirão está aqui!! Este imóvel com 3 dormitórios 1 Suite, 2 banheiros 1 Dependência garagem demarcada, armários na cozinha, dormitórios todo reformado pronto pra morar. aceita permuta pô um de menor valor Apartamento disponível para visita de Segunda-feira a Sexta-feira das 09:00 hrs a 18:00 hrs..

Características do imóvel

  • ●   Ar-condicionado
  • ●   Elevador
  • ●   Portaria 24h
  • ●   Permuta
  • ●   Bicicletario
  • ●   Janelas grandes
  • ●   Rua silenciosa
  • ●   Sol da manhã
  • ●   Banheiro de serviço
  • ●   Box de vidro
  • ●   Chuveiro elétrico
  • ●   Quarto de serviço
  • ●   Litoral

Sobre a região de Embaré

O Bairro Embaré, localizado na cidade de Santos, é um lugar único e cheio de história. Com suas ruas arborizadas, praças e parques, o Embaré é um dos bairros mais bonitos e tranquilos da cidade. O Embaré foi fundado em 1867, quando o porto de Santos foi construído. Desde então, o bairro tem crescido e se desenvolvido, tornando-se um dos bairros mais populares da cidade. O Embaré oferece muitas opções de lazer e entretenimento para todos os gostos. Há cinemas, teatros, restaurantes, bares, museus, parques e muito mais. Além disso, o bairro também conta com uma grande variedade de lojas e serviços, tornando-se um dos principais centros comerciais da cidade. O Embaré é um lugar único, cheio de história e de encantos. Venha conhecer e se encantar com o que o bairro tem a oferecer.

whatsapp