imóvel indisponivel
cód:
51178

Apartamento no Condomínio Alentejo localizado na Rua Ana Jarvis - Cambuí - Campinas/SP

Cambuí - Campinas/SP

Compre seu Apartamento na Rua Ana Jarvis com 110m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 560.000
Condomínio:
 R$ 900,00
square-area
110 m²
3 quartos
1 suíte
car-park
1 vaga
toilet
2 banheiros

Sobre o imóvel

Apartamento à venda com 3 dormitórios, 1 suíte, com 110 m² no Cambuí/ Campinas - SP. More no miolo do Cambuí, com muita conveniência ao redor, com supermercados, farmácias, os melhores restaurantes, escolas, padarias, faça tudo sem precisar de carro! Apartamento amplo, todo reformado e moderno, cozinha completa, incluindo mesa para refeição rápida, pia com cuba dupla, área de serviço bem arejada, living 2 ambientes com ar condicionado, 3 dormitórios sendo 1 suíte, completos em armários, porcelanato no living e dormitórios, wcs com espelhos, gabinetes e box em blindex. Possui 1 vaga coberta e proprietário aluga mais uma no prédio, podendo manter essa opção. Portaria 24 hrs, playground e salão de festas no condomínio. Estuda permuta por apartamento de menor valor com 2 dorms, com elevador.

Características do imóvel

  • ●   Ar-condicionado
  • ●   Playground
  • ●   Salão de festas
  • ●   Elevador
  • ●   Portaria 24h

Sobre a região de Cambuí

Venha conhecer o bairro Cambuí, em Campinas! Um lugar que foi fundado em 1867, e que desde então vem se desenvolvendo e se tornando cada vez mais moderno. O bairro Cambuí é conhecido por sua história, cultura e tradição. É um lugar cheio de vida, com muitos bares, restaurantes, lojas, galerias de arte e muito mais. Além disso, o bairro Cambuí possui alguns dos melhores parques da cidade, como o Parque Municipal de Cambuí, que possui uma área de lazer com quadras esportivas, playgrounds, lago e trilhas para caminhada. Venha conhecer o bairro Cambuí e se encantar com sua história, cultura e tradição. Aproveite para desfrutar de todas as opções de lazer, gastronomia e compras que o bairro oferece. Seja bem-vindo ao bairro Cambuí!

whatsapp