imóvel indisponivel
cód:
390583

Apartamento no Condomínio Elias Dal Bo localizado na Rua Dolário dos Santos - Centro - Criciúma/SC

Centro - Criciúma/SC

Compre seu Apartamento na Rua Dolário dos Santos com 108m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 360.000
Condomínio:
 R$ 550,00
square-area
108 m²
3 quartos
1 suíte
car-park
1 vaga
toilet
2 banheiros

Sobre o imóvel

Este apartamento possui 3 dormitórios, sendo um deles uma suíte. Além disso, conta com uma sala de estar e jantar espaçosa, cozinha, banheiro social, área de serviço, sacada e garagem. Com 108,67m² de área privativa e 126,7m² de área total, oferece bastante espaço para acomodar sua família confortavelmente.

Características do imóvel

    Sobre a região de Centro

    O Centro de Criciúma é um bairro histórico, localizado no coração da cidade. É aqui que você encontra a essência da cidade, com seus prédios antigos, ruas estreitas e muita história. O Centro de Criciúma é o local ideal para quem busca cultura, diversão e entretenimento. Aqui você encontra o Teatro Municipal, o Museu Histórico de Criciúma, o Parque das Nações, a Praça Getúlio Vargas e muito mais. O Centro de Criciúma também é o lar de alguns dos melhores restaurantes da cidade, como o tradicional Restaurante do Seu Zé, que serve pratos típicos da região. O Centro de Criciúma é um lugar cheio de história, com seus prédios antigos, ruas estreitas e muita cultura. É aqui que você encontra tudo o que a cidade tem de melhor, desde entretenimento até gastronomia. Venha conhecer o Centro de Criciúma e viva a história da cidade!

    whatsapp