imóvel indisponivel
cód:
203985

Apartamento no Condomínio Edifício Concórdia localizado na Rua José do Patrocínio - Cidade Baixa - Porto Alegre/RS

Cidade Baixa - Porto Alegre/RS

Compre seu Apartamento na Rua José do Patrocínio com 93m² 3 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 0 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 360.000
Condomínio:
 R$ 366,00
square-area
93 m²
3 quartos
0 suítes
car-park
0 vagas
toilet
1 banheiro

Sobre o imóvel

Apartamento de 3 dormitórios com espaçoso living para 2 ambientes, amplo espaço de circulação, área de serviço separada da cozinha, piso parquet bem conservado nos quartos, porcelanato no living e cozinha e um dos quartos possuí sacada. Condomínio enxuto com elevador, sistema de câmeras e zelador.

Características do imóvel

  • ●   Elevador
  • ●   Armários na cozinha

Sobre a região de Cidade Baixa

Venha conhecer o bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre! Cidade Baixa é um bairro histórico e encantador, localizado na região central da cidade. É conhecido por sua beleza natural, com parques e lagos, além de sua diversidade cultural. A região foi fundada em 1835, e desde então tem se desenvolvido como um importante centro comercial e cultural. É um dos bairros mais antigos da cidade, e tem uma história rica e interessante. Hoje em dia, Cidade Baixa é um dos bairros mais vibrantes da cidade. É repleto de restaurantes, lojas, galerias de arte, bares e muito mais. É também um dos principais destinos turísticos da cidade, com muitas atrações para todos os gostos. Venha conhecer Cidade Baixa e descubra por que é tão amado por seus moradores e visitantes. Você não vai se arrepender!

whatsapp