cód:
74617

Apartamento no Condomínio Edifício Chácara Tupixuara localizado na Avenida Dom João VI 800 - Acupe - Salvador/BA

Acupe - Salvador/BA

Compre seu Apartamento na Avenida Dom João VI 800 com 93m² 3 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 230.000
Condomínio:
 R$ 550,00
square-area
93 m²
3 quartos
0 suítes
car-park
1 vaga
toilet
2 banheiros

Sobre o imóvel

Apartamento 3/4 com dependência completa, 93 metros quadrados,varanda 17 andar, salão de festas, 3 elevadores, portaria 24 horas, vagas rotativas. Prédio próximo a escolas, supermercados e bancos. Apartamento desocupado.

Características do imóvel

  • ●   Portaria 24h
  • ●   Varanda gourmet
  • ●   Armários na cozinha
  • ●   Armários no quarto
  • ●   Armários nos banheiros

Sobre a região de Acupe

O Bairro Acupe de Brotas é um lugar único na cidade de Salvador, com sua história rica e diversidade cultural. O bairro foi fundado em meados do século XIX, quando os imigrantes portugueses chegaram à cidade e estabeleceram-se na região. Desde então, o bairro tem se desenvolvido e crescido, tornando-se um dos bairros mais populares e vibrantes de Salvador. O Bairro Acupe de Brotas é conhecido por sua vida noturna animada, com bares, restaurantes e casas de shows. Além disso, o bairro também oferece muitas opções culturais, como museus, galerias de arte, teatros e muito mais. O Bairro Acupe de Brotas também é conhecido por sua beleza natural, com praias, parques ecológicos e trilhas para caminhadas. Além disso, o bairro também oferece muitas opções de lazer, como piscinas, quadras esportivas, campos de futebol e muito mais. Se você está procurando um lugar para se divertir, relaxar e desfrutar da cultura e da natureza, o Bairro Acupe de Brotas é o lugar certo para você. Venha conhecer o bairro e desfrutar de tudo o que ele tem a oferecer!

whatsapp