cód:
403873

Apartamento no Condomínio Nações Unidas localizado na Avenida Senador Teotônio Vilela - Vila São José (Cidade Dutra) - São Paulo/SP

Vila São José (Cidade Dutra) - São Paulo/SP

Compre seu Apartamento na Avenida Senador Teotônio Vilela com 72m² 3 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 350.000
Condomínio:
 R$ 450,00
square-area
72 m²
3 quartos
0 suítes
car-park
1 vaga
toilet
1 banheiro

Sobre o imóvel

imóvel cadastrado apenas para elaborar a proposta. iniciando venda com corretor de fora da Newcore e será divida a comissão 50% .

Características do imóvel

  • ●   Apartamento térreo

Sobre a região de Vila São José (Cidade Dutra)

Vila São José é um bairro localizado na cidade de São Paulo, na região de Cidade Dutra. É um bairro que possui muitas histórias para contar, pois foi fundado há mais de cem anos. A Vila São José é um lugar cheio de charme e encantos. Possui diversos parques e áreas verdes, que são ideais para quem gosta de praticar esportes ou simplesmente relaxar. Além disso, o bairro conta com diversos estabelecimentos comerciais, como restaurantes, lojas, bares e outros. A Vila São José também é conhecida por sua cultura e tradição. O bairro conta com diversos museus e galerias de arte, que são ideais para quem gosta de conhecer um pouco mais sobre a história da região. Se você está procurando um lugar para morar ou para visitar, a Vila São José é o lugar ideal. Venha conhecer este bairro encantador e descubra todas as suas belezas.

whatsapp