Apartamento no Condomínio Costa do Sol localizado na Rua Trajano Reis - Jardim das Vertentes - São Paulo/SP
Compre seu Apartamento na Rua Trajano Reis com 60m² 3 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Apartamento próximo ao metrô Vl. Sônia. 60m distribuídos em 3 dormitórios, sala ampla , varanda, cozinha, banheiro e 1 vaga. Condominio com laser completo piscina, quadra, salão de festas academia, salão de jogos, área verde e muito espaço pra caminhar. Localizado perto do metrô, sacolão, mercados, farmácia, restaurante, escolas e com fácil acesso ao Rodoanel e Marginais, excelente localização.
Características do imóvel
- ● Academia
- ● Área Verde - Parque
- ● Brinquedoteca
- ● Churrasqueira
- ● Gerador Elétrico
- ● Piscina
- ● Playground
- ● Salão de festas
- ● Salão de jogos
- ● Elevador
- ● Portaria 24h
- ● Piscina Infantil
- ● Bicicletario
- ● Rua silenciosa
- ● Sol da manhã
- ● Box de vidro
- ● Chuveiro elétrico
- ● Armários na cozinha
- ● Armários no quarto
- ● Perto do Metrô
- ● Varanda
Sobre a região de Jardim das Vertentes
Venha conhecer o Jardim das Vertentes, o bairro mais charmoso da cidade de São Paulo! Localizado na zona leste da cidade, o Jardim das Vertentes é um bairro com muitas histórias para contar. O bairro foi fundado em meados dos anos 70, quando muitas famílias se mudaram para lá em busca de um lugar melhor para viver. Desde então, o Jardim das Vertentes tem se desenvolvido e se tornou um lugar aconchegante e cheio de vida. Aqui você encontra tudo o que precisa para ter uma vida tranquila e confortável. Temos ótimas opções de comércio, serviços, lazer e entretenimento. Além disso, o bairro conta com parques, praças e áreas verdes que tornam o Jardim das Vertentes ainda mais bonito. Venha conhecer o Jardim das Vertentes e descubra porque é um dos bairros mais charmosos da cidade de São Paulo!