imóvel indisponivel
cód:
55843

Apartamento no Condomínio Aquarela Imbui localizado na Avenida Jorge Amado - Imbuí - Salvador/BA

Imbuí - Salvador/BA

Compre seu Apartamento na Avenida Jorge Amado com 70m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 365.000
Condomínio:
 R$ 450,00
square-area
70 m²
3 quartos
1 suíte
car-park
1 vaga
toilet
1 banheiro

Sobre o imóvel

Aquarela Imbui Viver o Aquarela Imbuí é poder aproveitar um bairro que se renovou para você ter mais qualidade de vida. É morar em um condomínio fechado, com 2 torres, apartamentos de 2 e 3 quartos com 1 suíte e infraestrutura completa de lazer e segurança. É saber que a praticidade vai fazer parte do seu dia a dia. E que tudo isso junto vai deixar a vida de sua família muito mais colorida. A diversão está garantida no Aquarela Imbuí, que conta com piscina com deck molhado, quadra poliesportiva, academia, brinquedoteca, salão de jogos e de festas. obs: já tem armários, será instalado dentro de 5 dias, entre em contato.

Características do imóvel

  • ●   Vaga de visitante
  • ●   Elevador
  • ●   Portaria 24h
  • ●   Varanda gourmet
  • ●   Armários na cozinha
  • ●   Armários no quarto
  • ●   Armários nos banheiros

Sobre a região de Imbuí

Venha conhecer o bairro Imbuí, em Salvador, um lugar cheio de história e encantos. O bairro Imbuí foi fundado em meados do século XIX, quando foi criado o primeiro loteamento. Desde então, o bairro tem se desenvolvido e se transformado em um lugar cheio de vida e cultura. O bairro Imbuí é conhecido por suas belas praias, como a Praia do Imbuí e a Praia de Piatã. Além disso, o bairro também tem muitas opções de lazer, como parques, restaurantes, bares, lojas, cinemas e muito mais. O bairro Imbuí também tem uma grande comunidade artística, com muitos artistas locais e ateliês. Você pode encontrar muitas obras de arte espalhadas pelo bairro, como esculturas, pinturas, murais e muito mais. Venha conhecer o bairro Imbuí e desfrutar de tudo que ele tem a oferecer. Aqui você pode desfrutar da cultura, da natureza, da arte e da história deste lugar único.

whatsapp