Apartamento no Condomínio Júlio Simões localizado na Rua Barão de Paranapiacaba - Encruzilhada - Santos/SP
Compre seu Apartamento na Rua Barão de Paranapiacaba com 82m² 2 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Apartamento com 2 dormitórios, garagem demarcada, entre o canal 3 e a Av Cons. Nébias, próximo das maiores e melhores universidades: Unimes, Unisanta. Católica, etc, ao lado do VLT e comércios em geral.
Características do imóvel
- ● Ar-condicionado
- ● Salão de festas
- ● Portaria 24h
Sobre a região de Encruzilhada
Venha conhecer o encantador bairro da Encruzilhada, localizado na cidade de Santos, litoral de São Paulo. O bairro da Encruzilhada é um lugar único, com sua história rica e diversidade cultural. A região foi fundada no século XIX, por imigrantes italianos, portugueses e alemães. Atualmente, a Encruzilhada é um dos bairros mais populares da cidade, com suas ruas movimentadas, lojas, restaurantes, parques e praças. A Encruzilhada é conhecida por sua vida noturna agitada, com bares, restaurantes e casas noturnas. A região também é conhecida por sua culinária diversificada, com pratos típicos de várias culturas. Além disso, a Encruzilhada oferece muitas opções de lazer, como parques, praças, museus, teatros e cinemas. Há também muitas lojas e mercados, onde você pode encontrar tudo o que precisa. Venha conhecer o encantador bairro da Encruzilhada e descubra por que é um dos bairros mais populares da cidade. Aqui você encontrará tudo o que precisa para desfrutar de um dia ou uma noite inesquecível.