cód:
295364

Apartamento no Condomínio One Concept localizado na Rua Flores da Cunha - Centro - São Leopoldo/RS

Centro - São Leopoldo/RS

Compre seu Apartamento na Rua Flores da Cunha com 78m² 2 Dormitórios ✓ 2 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 3 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 680.000
Condomínio:
 R$ 420,00
square-area
78 m²
2 quartos
2 suítes
car-park
1 vaga
toilet
3 banheiros

Sobre o imóvel

APARTAMENTO NO CENTRO DE SÃO LEOPOLDO. APARTAMENTO COM DUAS SUÍTES, AMPLA SALA DE ESTAR COM VARANDA GOURMET E CHURRASQUEIRA. LAVABO. COZINHA SEPARADA. UMA VAGA DE GARAGEM. CONDOMÍNIO COM SALÃO DE FESTAS, BICICLETÁRIO, ESPAÇO PET, HALL DE ENTRADA. ENTRE EM CONTATO E AGENDE SUA VISITA!

Características do imóvel

  • ●   Playground
  • ●   Salão de festas
  • ●   Jardim
  • ●   Bicicletario

Sobre a região de Centro

Venha conhecer o Centro de São Leopoldo, um bairro histórico repleto de charme e beleza! O Centro de São Leopoldo é um bairro com mais de 100 anos de história. Seu centro histórico é repleto de construções antigas, que remetem ao passado da cidade. É possível encontrar prédios históricos, como o Teatro Municipal, o Palácio do Governo e a Igreja Matriz. Além de seu patrimônio histórico, o Centro também oferece diversas opções de lazer. Você pode passear pelas ruas e admirar a arquitetura, visitar museus e galerias de arte, ou aproveitar os parques e praças para relaxar. O Centro também oferece diversas opções gastronômicas, com restaurantes e bares para todos os gostos. Você também pode aproveitar as lojas e mercados para fazer compras e encontrar produtos locais. Venha conhecer o Centro de São Leopoldo e descobrir todas as suas belezas! Seu charme e história vão te encantar!

whatsapp