imóvel indisponivel
cód:
67376

Apartamento no Condomínio Ed localizado na Avenida Mariland - São João - Porto Alegre/RS

São João - Porto Alegre/RS

Compre seu Apartamento na Avenida Mariland com 114m² 2 Dormitórios ✓ 2 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 3 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 599.000
Condomínio:
 R$ 600,00
square-area
114 m²
2 quartos
2 suítes
car-park
1 vaga
toilet
3 banheiros

Sobre o imóvel

Imóvel diferenciado todo repaginado, decorado, mobiliado, cobertura planta aberta, dois dormitórios sendo duas suítes, lavabo, lareira, área social em porcelanato, banheiros montados, posição solar LESTE/NORTE, terraço, ofurô, vista, garagem, deposito. Prédio pequeno, próximo a 24 de outubro, Parcão, mercados. Agende sua visita

Características do imóvel

  • ●   Ar-condicionado
  • ●   Depósito
  • ●   Jardim
  • ●   Lareira
  • ●   Ofurô
  • ●   Armários na cozinha
  • ●   Armários no quarto
  • ●   Armários nos banheiros

Sobre a região de Auxiliadora

Bem-vindo ao Bairro São João, em Porto Alegre! O Bairro São João é um local único, com uma história rica e muito para oferecer. Localizado ao sul da cidade, o bairro é conhecido por sua cultura vibrante, seus parques e praças, restaurantes, lojas e muito mais. A história do Bairro São João remonta ao século XIX, quando foi fundado como um bairro de trabalhadores. Desde então, o bairro tem crescido e se desenvolvido, tornando-se um dos bairros mais populares e vibrantes de Porto Alegre. Hoje, o Bairro São João é o lar de muitos restaurantes, bares, lojas, galerias de arte, parques e praças. É um lugar onde você pode desfrutar de uma variedade de atividades, desde passear pelas ruas, desfrutar de um bom café, ou simplesmente sentar e relaxar no parque. Venha para o Bairro São João e desfrute de tudo o que ele tem a oferecer! Aqui você encontrará uma cultura vibrante, parques e praças, restaurantes, lojas e muito mais. Venha conhecer o Bairro São João e se apaixonar por sua história e cultura!

whatsapp