imóvel indisponivel
cód:
399886

Apartamento no Condomínio Nau da Barra localizado na Rua Vilhena de Morais - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ

Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ

Compre seu Apartamento na Rua Vilhena de Morais com 80m² 2 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 3 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 750.000
Condomínio:
 R$ 1.633,00
square-area
80 m²
2 quartos
1 suíte
car-park
1 vaga
toilet
3 banheiros

Sobre o imóvel

Apartamento excelente no Condomínio Nau da Barra. Varanda, sala dois ambientes, 2 quartos (1 suíte), banheiro social, ampla cozinha, área, banheiro e quarto de serviço. Splits na sala e nos dois quartos, armários na suíte, banheiros, cozinha e despensa. Sol da manhã, claro,arejado, com ventilação cruzada, pavimento alto com ampla vista. Vaga escriturada. Obs: Valor do comdominio está com taxa extra para obras da fachada. Condominio com piscinas, sauna, academia, quadra poliesportiva e vaga de visitante. Excelente localização ao lado do Bosque da Barra, com transporte e comércios próximos. Apartamento mobiliado e pronto para morar. Documentação ok com RGI.

Características do imóvel

  • ●   Academia
  • ●   Ar-condicionado
  • ●   Área Verde - Parque
  • ●   Bar
  • ●   Brinquedoteca
  • ●   Churrasqueira
  • ●   Piscina
  • ●   Playground
  • ●   Quadra esportiva
  • ●   Salão de festas
  • ●   Vaga de visitante
  • ●   Elevador
  • ●   Portaria 24h
  • ●   Piscina Infantil
  • ●   Bicicletario
  • ●   Rua silenciosa
  • ●   Sol da manhã
  • ●   Vista livre
  • ●   Banheiro de serviço
  • ●   Box de vidro
  • ●   Chuveiro a gás
  • ●   Tanque
  • ●   Tomada 3 pinos
  • ●   Varal de roupas
  • ●   Armários na cozinha
  • ●   Armários no quarto
  • ●   Armários nos banheiros
  • ●   Espelho no banheiro
  • ●   Próximo a praia
  • ●   Varanda

Sobre a região de Barra da Tijuca

Venha conhecer o bairro Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro. É um lugar único, com muito para oferecer. Barra da Tijuca é um bairro moderno, com muitas opções de lazer e entretenimento. Lá você encontra parques, praias, shoppings, restaurantes, bares e muito mais. É um lugar perfeito para quem busca diversão e tranquilidade. Além disso, Barra da Tijuca também tem uma história interessante. O bairro foi criado na década de 1960, quando o governo decidiu desenvolver a área para aumentar a oferta de moradias na cidade. Desde então, o bairro tem crescido e se desenvolvido, tornando-se um dos bairros mais populares do Rio de Janeiro. Venha conhecer Barra da Tijuca e descubra porque é um dos bairros mais procurados da cidade. Você não vai se arrepender!

whatsapp