cód:
389622

Apartamento no Condomínio Las Palmas localizado na Alameda Victor Adalberto Kessler - Auxiliadora - Porto Alegre/RS

Auxiliadora - Porto Alegre/RS

Compre seu Apartamento na Alameda Victor Adalberto Kessler com 132m² 2 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 3 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 449.000
Condomínio:
 R$ 700,00
square-area
132 m²
2 quartos
1 suíte
car-park
1 vaga
toilet
3 banheiros

Sobre o imóvel

Amplo e confortável apartamento no bairro Auxiliadora, Porto Alegre. De 2 dormitórios espaçosos sendo uma suíte, sala de estar ampla e iluminada Cozinha planejada com área de serviço Varanda Banheiro social e 1 Vaga de garagem. Localização Privilegiada com 172 m2 com uma área total. Necessita de pequena reforma. Próximo a escolas, supermercados, restaurantes, farmácias e comércio local. Bairro tranquilo e arborizado. confortável e espaçoso. Aproveite está oportunidade. Agende sua visita hoje mesmo conosco.

Características do imóvel

    Sobre a região de Auxiliadora

    Venha conhecer o bairro Auxiliadora, localizado na cidade de Porto Alegre! Aqui você encontrará diversos serviços e lazer, além de muita história. O bairro Auxiliadora foi fundado em 1891, quando a família de imigrantes italianos, os Rolim, adquiriu uma grande área de terra para construir sua propriedade. A partir daí, o bairro foi crescendo e se desenvolvendo, tornando-se um dos principais bairros da cidade. Hoje, o bairro Auxiliadora é um dos mais procurados por moradores e visitantes. Aqui você encontrará tudo o que precisa para o seu dia a dia, desde serviços básicos, como farmácias, padarias e supermercados, até lazer e entretenimento, como parques, cinemas e restaurantes. Além disso, o bairro também oferece diversas opções de transporte, como ônibus, metrô e táxi, para que você possa se deslocar com facilidade. Venha conhecer o bairro Auxiliadora e desfrutar de todas as suas vantagens!

    whatsapp