imóvel indisponivel
cód:
178509

Apartamento no Condomínio Ed. Gran Piazza localizado na Avenida Bartolomeu de Gusmão - Aparecida - Santos/SP

Aparecida - Santos/SP

Compre seu Apartamento na Avenida Bartolomeu de Gusmão com 100m² 2 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 3 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 560.000
Condomínio:
 R$ 900,00
square-area
100 m²
2 quartos
1 suíte
car-park
1 vaga
toilet
3 banheiros

Sobre o imóvel

Prédio FRENTE MAR, no bairro da Aparecida. São 100m² divididos em 02 dormitórios com armários, sendo 01 suíte + dependência de empregada COMPLETA, sala bem iluminada com janela grande, cozinha rica em planejados, área de serviço, tudo muito bem arejado e 01 vaga de garagem DEMARCADA. O prédio possui ELEVADOR, portaria 24h, bicicletário, salão de festas e acesso para deficientes. Visitas DISPONÍVEIS somente com horário AGENDADO.

Características do imóvel

  • ●   Salão de festas
  • ●   Portaria 24h
  • ●   Bicicletario

Sobre a região de Aparecida

Venha conhecer o bairro Aparecida, em Santos. Localizado na região litorânea da cidade, Aparecida é um bairro que oferece diversas opções de lazer e entretenimento. O bairro Aparecida foi fundado em meados do século XIX, quando a região ainda era conhecida como "Vila de Aparecida". A vila foi criada para abrigar os trabalhadores da Companhia de Tecidos de Aparecida, que foi fundada em 1845. Hoje, Aparecida é um bairro moderno, com diversas opções de lazer e entretenimento. Para quem busca tranquilidade, o bairro oferece parques, praças, ciclovias e diversas áreas verdes. Para quem busca diversão, o bairro conta com cinemas, teatros, restaurantes, bares e muito mais. Venha conhecer o bairro Aparecida e descubra todas as suas opções de lazer e entretenimento. Venha para Aparecida e viva a história deste bairro incrível!

whatsapp