imóvel indisponivel
cód:
224639

Apartamento no Condomínio Pérola localizado na Avenida Índico - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo/SP

Jardim do Mar - São Bernardo do Campo/SP

Compre seu Apartamento na Avenida Índico com 89m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 330.000
Condomínio:
 R$ 575,00
square-area
89 m²
2 quartos
0 suítes
car-park
2 vagas
toilet
2 banheiros

Sobre o imóvel

Edifício Pérola Localizado na av. Índico, Jardim do Mar. Reformado, com ambiente bem distribuídos e grandes. Documentação ok. Área útil: 89 m2 2 dormitórios sala 2 ambientes copa e cozinha (armários, coifa e fogão embutido) área de serviço 2 banheiros 2 vagas cobertas Condomínio: 575 IPTU: 82/mês Edifício com 3 unidades por andar, elevadores novos.

Características do imóvel

  • ●   Elevador
  • ●   Portaria 24h
  • ●   Box de vidro
  • ●   Tanque
  • ●   Armários na cozinha

Sobre a região de Jardim do Mar

Venha para o Jardim do Mar, o bairro mais charmoso de São Bernardo do Campo! O Jardim do Mar é um bairro tranquilo e acolhedor, com ruas arborizadas e casas charmosas. Aqui você encontra tudo o que precisa para ter uma vida tranquila e feliz. Aqui você encontra ótimos restaurantes, lojas, parques e praças, além de uma grande variedade de serviços. Você também pode desfrutar de uma vista deslumbrante do mar, que fica a poucos minutos de distância. O Jardim do Mar também tem uma longa história. Foi fundado em meados do século XX, quando a região começou a se desenvolver. Desde então, o bairro tem se tornado cada vez mais moderno e acolhedor. Venha para o Jardim do Mar e descubra porque é o bairro mais charmoso de São Bernardo do Campo! Aqui você encontra tudo o que precisa para viver bem e desfrutar de uma vida tranquila e feliz.

whatsapp