imóvel indisponivel
cód:
65816

Apartamento no Condomínio Valencia localizado na Rua Vinte e Quatro de Outubro - Auxiliadora - Porto Alegre/RS

Auxiliadora - Porto Alegre/RS

Compre seu Apartamento na Rua Vinte e Quatro de Outubro com 93m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 690.000
Condomínio:
 R$ 287,00
square-area
93 m²
2 quartos
0 suítes
car-park
1 vaga
toilet
2 banheiros

Sobre o imóvel

Excelente apartamento de 93,32m² privativos com 2 quartos, 1 vaga de garagem com banheiro e lavabo. Sol da tarde. Localização privilegiada. Prédio com elevador e portaria 24 horas. O proprietário dispõe parcelamento do imóvel do anuncio SEM JUROS com entrada de 50%. Maiores informações Corretor Thiago Cardoso.

Características do imóvel

  • ●   Ar-condicionado
  • ●   Elevador
  • ●   Portaria 24h

Sobre a região de Morro Santana

Venha conhecer o bairro Auxiliadora, localizado na cidade de Porto Alegre! Aqui você encontrará diversos serviços e lazer, além de muita história. O bairro Auxiliadora foi fundado em 1891, quando a família de imigrantes italianos, os Rolim, adquiriu uma grande área de terra para construir sua propriedade. A partir daí, o bairro foi crescendo e se desenvolvendo, tornando-se um dos principais bairros da cidade. Hoje, o bairro Auxiliadora é um dos mais procurados por moradores e visitantes. Aqui você encontrará tudo o que precisa para o seu dia a dia, desde serviços básicos, como farmácias, padarias e supermercados, até lazer e entretenimento, como parques, cinemas e restaurantes. Além disso, o bairro também oferece diversas opções de transporte, como ônibus, metrô e táxi, para que você possa se deslocar com facilidade. Venha conhecer o bairro Auxiliadora e desfrutar de todas as suas vantagens!

whatsapp