imóvel indisponivel
cód:
198424

Apartamento no Condomínio Pontamar/barramar localizado na Avenida Bartolomeu de Gusmão - Ponta da Praia - Santos/SP

Ponta da Praia - Santos/SP

Compre seu Apartamento na Avenida Bartolomeu de Gusmão com 91m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 430.000
Condomínio:
 R$ 823,00
square-area
91 m²
2 quartos
0 suítes
car-park
1 vaga
toilet
2 banheiros

Sobre o imóvel

Apartamento de 2 dormitórios, 2 banheiros e dependência de empregada. Imóvel com 90,70 de Área construída e 123,12 de Área total Residencial com elevador e 1 vaga de garagem Condomínio localizado na Ponta da Praia, Santos/SP Agende agora mesmo uma visita

Características do imóvel

  • ●   Elevador
  • ●   Banheiro de serviço
  • ●   Quarto de serviço

Sobre a região de Ponta da Praia

O bairro Ponta da Praia, localizado na cidade de Santos, é um dos mais antigos e tradicionais bairros da região. Seu nome deriva da sua localização, que fica na ponta da praia de Santos. Ponta da Praia é um bairro com muita história e cultura. É um lugar acolhedor e cheio de vida, com muitos bares, restaurantes, lojas e serviços. É um lugar perfeito para quem busca tranquilidade e diversão. O bairro é conhecido por sua beleza natural, com praias de águas cristalinas e areias brancas. É um lugar ideal para quem gosta de praticar esportes aquáticos, como surf, stand-up paddle e caiaque. Além disso, o bairro também abriga alguns dos principais pontos turísticos da cidade, como o Aquário de Santos, o Parque Balneário e o Farol da Ponta da Praia. Ponta da Praia é um lugar único e encantador, que oferece aos seus visitantes momentos inesquecíveis. Venha conhecer este bairro e desfrutar de tudo o que ele tem a oferecer!

whatsapp