cód:
476479

Apartamento no Condomínio J B III localizado na Rua Quincio Peirão - Ponta da Praia - Santos/SP

Ponta da Praia - Santos/SP

Compre seu Apartamento na Rua Quincio Peirão com 77m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 450.000
Condomínio:
 R$ 630,00
square-area
77 m²
2 quartos
0 suítes
car-park
1 vaga
toilet
2 banheiros

Sobre o imóvel

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL Apartamento 2 dormitórios - Bairro Ponta da Praia - Santos/SP. Com: - Sala dois ambientes; - 2 dormitórios; - Banheiro social - Cozinha; - Área de serviço; - Dependencia de serviço com banheiro; - Vaga de garagem. Condomínio oferece: - Elevador; - Portão eletrônico; - Câmeras de monitoramento 24 hs. Venha conhecer seu novo lar. Mais informações só chamar!

Características do imóvel

  • ●   Elevador
  • ●   Portaria 24h
  • ●   Rua silenciosa
  • ●   Sol da manhã
  • ●   Vista livre
  • ●   Banheiro de serviço
  • ●   Quarto de serviço
  • ●   Tomada 3 pinos
  • ●   Litoral

Sobre a região de Ponta da Praia

O bairro Ponta da Praia, localizado na cidade de Santos, é um dos mais antigos e tradicionais bairros da região. Seu nome deriva da sua localização, que fica na ponta da praia de Santos. Ponta da Praia é um bairro com muita história e cultura. É um lugar acolhedor e cheio de vida, com muitos bares, restaurantes, lojas e serviços. É um lugar perfeito para quem busca tranquilidade e diversão. O bairro é conhecido por sua beleza natural, com praias de águas cristalinas e areias brancas. É um lugar ideal para quem gosta de praticar esportes aquáticos, como surf, stand-up paddle e caiaque. Além disso, o bairro também abriga alguns dos principais pontos turísticos da cidade, como o Aquário de Santos, o Parque Balneário e o Farol da Ponta da Praia. Ponta da Praia é um lugar único e encantador, que oferece aos seus visitantes momentos inesquecíveis. Venha conhecer este bairro e desfrutar de tudo o que ele tem a oferecer!

whatsapp