cód:
100829

Apartamento no Condomínio Dona Gessia localizado na Rua Coronel Quirino - Cambuí - Campinas/SP

Cambuí - Campinas/SP

Compre seu Apartamento na Rua Coronel Quirino com 71m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 350.000
Condomínio:
 R$ 680,00
square-area
71 m²
2 quartos
0 suítes
car-park
1 vaga
toilet
2 banheiros

Sobre o imóvel

Excelente localização, próximo ao Bosque, acesso fácil para as principais Avenidas: Aquidaban, Moraes Sales e Princesa D'Oeste. Próximo a Bancos, Farmácias, Padarias, Supermercados, Restaurantes. Apartamento reformado, living para 2 ambientes com sacada, Cozinha com armários.g Área de Lavanderia separada da cozinha e com banheiro. 2 + 1 dormitórios com armários e banheiro social. Ar condicionado em um dos dormitórios. Uma vaga de garagem coberta, Salão de festas e portaria 24 horas. 01/02/24.

Características do imóvel

  • ●   Elevador

Sobre a região de Cambuí

Venha conhecer o bairro Cambuí, em Campinas! Um lugar que foi fundado em 1867, e que desde então vem se desenvolvendo e se tornando cada vez mais moderno. O bairro Cambuí é conhecido por sua história, cultura e tradição. É um lugar cheio de vida, com muitos bares, restaurantes, lojas, galerias de arte e muito mais. Além disso, o bairro Cambuí possui alguns dos melhores parques da cidade, como o Parque Municipal de Cambuí, que possui uma área de lazer com quadras esportivas, playgrounds, lago e trilhas para caminhada. Venha conhecer o bairro Cambuí e se encantar com sua história, cultura e tradição. Aproveite para desfrutar de todas as opções de lazer, gastronomia e compras que o bairro oferece. Seja bem-vindo ao bairro Cambuí!

whatsapp