imóvel indisponivel
cód:
89405

Apartamento no Condomínio La Plage localizado na Rua Frederico Ozanam - José Menino - Santos/SP

José Menino - Santos/SP

Compre seu Apartamento na Rua Frederico Ozanam com 70m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 390.000
Condomínio:
 R$ 850,00
square-area
70 m²
2 quartos
0 suítes
car-park
1 vaga
toilet
2 banheiros

Sobre o imóvel

Apartamento a 30 m da Praia do José Menino e do Orquidário, em prédio seminovo, com lazer ( PISCINA, CHURRASQUEIRA,ACADEMIA,SALÃO DE FESTAS E DE JOGOS). Andar alto, lateral, dois dormitórios, sala para 2 ambientes com sacada, cozinha americana, área de serviço, banheiro social e wc de empregada. Uma vaga de garagem coletiva.

Características do imóvel

  • ●   Ar-condicionado
  • ●   Sauna
  • ●   Elevador
  • ●   Portaria 24h
  • ●   Varanda gourmet

Sobre a região de José Menino

Venha conhecer o bairro José Menino, em Santos, um lugar repleto de história e encantos! O bairro José Menino, localizado na cidade de Santos, foi fundado em 1884 e é um dos mais antigos da cidade. A região foi nomeada em homenagem ao jovem José Menino, que foi um dos pioneiros a se estabelecer na região. Hoje, o bairro é conhecido por sua beleza natural e por sua diversidade cultural. A região abriga diversos museus, parques, praias e outras atrações turísticas. Além disso, o bairro também oferece uma variedade de restaurantes, bares e lojas para todos os gostos. O bairro José Menino é um lugar único, repleto de história e encantos. Venha conhecer e desfrutar de tudo o que o bairro tem a oferecer!

whatsapp