cód:
114118

Apartamento no Condomínio Norte Sul localizado na Avenida José de Souza Campos - Cambuí - Campinas/SP

Cambuí - Campinas/SP

Compre seu Apartamento na Avenida José de Souza Campos com 66m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 330.000
Condomínio:
 R$ 589,00
square-area
66 m²
2 quartos
0 suítes
car-park
1 vaga
toilet
2 banheiros

Sobre o imóvel

Apartamento de 2 dormitórios com sacada na Norte Sul. Apartamento espaçoso no 4º andar com vista livre, em excelente localização da Avenida Norte Sul, próximo ao Cambuí, ciclovia, lagoa do taquaral, restaurantes, bares, supermercado, farmácia, colégios e comércios em geral. Todo reformado, possui cômodos amplos e arejados, com 2 dormitórios, sala pra 2 ambientes com sacada, cozinha americana, área de serviço espaçosa, banheiro social e mais um de serviço, uma vaga de garagem. Obs: No preço do condomínio está incluso o consumo de água. Vale a pena conferir, agende hoje mesmo sua visita!

Características do imóvel

  • ●   Portaria 24h

Sobre a região de Cambuí

Venha conhecer o bairro Cambuí, em Campinas! Um lugar que foi fundado em 1867, e que desde então vem se desenvolvendo e se tornando cada vez mais moderno. O bairro Cambuí é conhecido por sua história, cultura e tradição. É um lugar cheio de vida, com muitos bares, restaurantes, lojas, galerias de arte e muito mais. Além disso, o bairro Cambuí possui alguns dos melhores parques da cidade, como o Parque Municipal de Cambuí, que possui uma área de lazer com quadras esportivas, playgrounds, lago e trilhas para caminhada. Venha conhecer o bairro Cambuí e se encantar com sua história, cultura e tradição. Aproveite para desfrutar de todas as opções de lazer, gastronomia e compras que o bairro oferece. Seja bem-vindo ao bairro Cambuí!

whatsapp