cód:
485735

Apartamento no Condomínio Itaguá localizado na Rua Robillard de Marigny - Silop - Ubatuba/SP

Silop - Ubatuba/SP

Compre seu Apartamento na Rua Robillard de Marigny com 80m² 2 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 600.000
Condomínio:
 R$ 800,00
square-area
80 m²
2 quartos
1 suíte
car-park
2 vagas
toilet
2 banheiros

Sobre o imóvel

Apartamento à Venda em Ubatuba – Condomínio Itaguá Área Total: 100 m² | Área Privativa/Útil: 80 m² Aproveite a chance de ter seu cantinho no litoral com conforto, lazer completo e excelente localização! 2 Dormitórios (sendo 1 suíte) Todos os quartos com sacada telada Ambientes arejados e seguros Estrutura e Comodidade: 4 elevadores 2 vagas de garagem Condomínio com excelente infraestrutura Área de lazer completa: Piscina adulto e infantil 4 churrasqueiras Sala de jogos Quadra de futebol Segurança e lazer para toda a família Localização privilegiada no Itaguá – próximo à orla, comércios, restaurantes e atrações turísticas de Ubatuba! Excelente oportunidade para moradia, veraneio ou investimento! Obs.: As informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Características do imóvel

  • ●   Churrasqueira
  • ●   Piscina
  • ●   Quadra esportiva
  • ●   Salão de jogos
  • ●   Permuta
  • ●   Janelas grandes
  • ●   Rua silenciosa
  • ●   Sol da manhã
  • ●   Vista livre
  • ●   Chuveiro elétrico
  • ●   Litoral
  • ●   Próximo a praia

Sobre a região de Silop

Venha conhecer o bairro Silop, em Ubatuba! O bairro Silop é um lugar incrível para se visitar. Está localizado na parte norte da cidade de Ubatuba, no litoral do estado de São Paulo. É um bairro histórico, que foi fundado em 1837, e tem uma grande variedade de atrações para todos os gostos. Você pode desfrutar de uma bela vista do mar, aproveitando o sol e a brisa do litoral. Além disso, o bairro possui uma grande variedade de restaurantes, bares, lojas, galerias de arte e muito mais. Você também pode aproveitar as praias do bairro, como a Praia do Silop, que é uma das mais bonitas da região. A Praia do Silop é ideal para quem gosta de praticar esportes aquáticos, como surf, bodyboard e stand-up paddle. O bairro Silop é o lugar perfeito para quem quer desfrutar de um dia de sol e mar. Venha conhecer este lugar incrível e descobrir por que é tão especial para os moradores de Ubatuba!

whatsapp