Apartamento no Condomínio Ed Avangard Residence localizado na Rua Cláudio Manoel - Funcionários - Belo Horizonte/MG
Compre seu Apartamento na Rua Cláudio Manoel com 72m² 2 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Prédio todo revestido em porcelanato areado, detalhes em granito; porteiro físico, 24 horas; 19 pavimentos, 90 apartamentos. São 06 aptos por andar,apartamento 2 dois quartos; 03 elevadores. Poço artesiano. Área de lazer completa: quadra poliesportiva, piscina infantil, piscina de raia coberta, sauna, espaço gourmet e salão de festas, lavabos, sala de jogos, playground, espaço kids e academia. Sistema de ar condicionado nos quartos e sala. Custo da água e gás incluído no valor do condomínio.
Características do imóvel
- ● Academia
- ● Brinquedoteca
- ● Espaço gourmet
- ● Piscina
- ● Playground
- ● Quadra esportiva
- ● Salão de festas
- ● Salão de jogos
- ● Sauna
- ● Elevador
- ● Portaria 24h
- ● Piscina Infantil
- ● Sol da manhã
- ● Sol da tarde
- ● Chuveiro elétrico
- ● Armários na cozinha
- ● Armários no quarto
- ● Armários nos banheiros
Sobre a região de Funcionários
O Bairro Funcionários é um dos mais antigos e tradicionais da cidade de Belo Horizonte. Localizado na região central, o bairro é conhecido por sua história, cultura e beleza. Com mais de 100 anos de história, o Bairro Funcionários foi criado para abrigar os funcionários da Companhia Ferroviária do Estado de Minas Gerais. Por isso, o bairro possui uma arquitetura única, com casas e prédios construídos no estilo colonial. Hoje, o Bairro Funcionários é um dos mais procurados para morar, trabalhar e se divertir. O bairro conta com uma grande variedade de serviços, como restaurantes, bares, lojas e academias. Além disso, o bairro possui diversos parques e áreas verdes, que oferecem lazer e tranquilidade para os moradores. O Bairro Funcionários também é conhecido por sua cultura e tradição. A cada ano, o bairro recebe diversos eventos culturais, como o Festival de Teatro, o Festival de Música e o Festival de Gastronomia. Venha conhecer o Bairro Funcionários e descubra porque ele é um dos mais procurados para morar e se divertir. Aqui você encontrará história, cultura e lazer para todos os gostos.