imóvel indisponivel
cód:
35650

Apartamento no Condomínio Residencial Parigi localizado na Rua Doutor Sampaio Ferraz - Cambuí - Campinas/SP

Cambuí - Campinas/SP

Compre seu Apartamento na Rua Doutor Sampaio Ferraz com 68m² 2 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 940.000
Condomínio:
 R$ 890,00
square-area
68 m²
2 quartos
1 suíte
car-park
2 vagas
toilet
2 banheiros

Sobre o imóvel

Apartamento 2 dormitórios com 72m² à venda no Cambuí. Sua oportunidade de morar no Cambuí está aqui! Excelente apartamento com projeto moderno de decoração. Cozinha planejada, com cooktop, coifa e balcão em granito. Living 2 ambientes em porcelanato, teto em gesso com iluminação em led, ar condicionado e ampla sacada. São 2 dormitórios, sendo uma suíte, todos com armários planejados, persianas automatizadas, piso em taco de madeira, banheiros completos. Esse apartamento é ideal para você e sua família viverem com muito conforto, sabe por quê? Localizado no melhor ponto do Cambuí em rua que dá para fazer quase tudo a pé! Possui 2 vagas de garagem demarcadas, piscina para o lazer do final de semana, academia (você economiza dinheiro), salão de festas e muita segurança. E a região oferece tudo que você precisa para viver bem: as melhores padarias, escolas, restaurante e serviços. Apartamento disponível para visitas de segunda a sexta-feira das 9h às 18h. Também consulte sobre visitas aos sábados! 16/05/2021

Características do imóvel

  • ●   Academia
  • ●   Ar-condicionado
  • ●   Churrasqueira
  • ●   Espaço gourmet
  • ●   Piscina
  • ●   Salão de festas
  • ●   Salão de jogos
  • ●   Elevador
  • ●   Portaria 24h

Sobre a região de Cambuí

Venha conhecer o bairro Cambuí, em Campinas! Um lugar que foi fundado em 1867, e que desde então vem se desenvolvendo e se tornando cada vez mais moderno. O bairro Cambuí é conhecido por sua história, cultura e tradição. É um lugar cheio de vida, com muitos bares, restaurantes, lojas, galerias de arte e muito mais. Além disso, o bairro Cambuí possui alguns dos melhores parques da cidade, como o Parque Municipal de Cambuí, que possui uma área de lazer com quadras esportivas, playgrounds, lago e trilhas para caminhada. Venha conhecer o bairro Cambuí e se encantar com sua história, cultura e tradição. Aproveite para desfrutar de todas as opções de lazer, gastronomia e compras que o bairro oferece. Seja bem-vindo ao bairro Cambuí!

whatsapp