imóvel indisponivel
cód:
263725

Apartamento no Condomínio Residencial Al Mare localizado na Rua Francisco Labate - Praia das Toninhas - Ubatuba/SP

Praia das Toninhas - Ubatuba/SP

Compre seu Apartamento na Rua Francisco Labate com 66m² 2 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 456.000
Condomínio:
 R$ 370,00
square-area
66 m²
2 quartos
1 suíte
car-park
2 vagas
toilet
2 banheiros

Sobre o imóvel

Apartamento com 2 dormitórios sendo 1 suíte 2 banheiros cozinha americana varanda gourmet 300 m da praia 2 vagas de garagem descoberta incluso no condomínio: água, gás, Internet e Zeladoria. vende mobiliado

Características do imóvel

  • ●   Sol da manhã
  • ●   Box de vidro
  • ●   Chuveiro elétrico
  • ●   Tomada 3 pinos
  • ●   Ventilador de teto
  • ●   Armários na cozinha
  • ●   Armários no quarto
  • ●   Cama de casal
  • ●   Espelho no banheiro
  • ●   Mesa e cadeiras
  • ●   Sofá
  • ●   Televisão
  • ●   Utensílios de cozinha
  • ●   Litoral
  • ●   Próximo a praia

Sobre a região de Praia das Toninhas

Venha para a Praia das Toninhas, em Ubatuba, e desfrute de toda a beleza e tranquilidade que o bairro oferece. Com suas águas cristalinas, areia branca e muito verde, é o lugar perfeito para relaxar e curtir a natureza. A Praia das Toninhas é um dos bairros mais antigos de Ubatuba, tendo sido fundada em meados do século XIX. Desde então, o bairro tem se desenvolvido, oferecendo aos seus moradores e visitantes uma infraestrutura moderna e completa. Aqui você encontra tudo o que precisa para aproveitar ao máximo sua estadia. São restaurantes, bares, lojas, hotéis, pousadas, além de diversas opções de lazer, como trilhas, passeios de barco, mergulho e muito mais. Venha para a Praia das Toninhas e desfrute de tudo o que o bairro tem a oferecer. Você não vai se arrepender!

whatsapp