imóvel indisponivel
cód:
48959

Apartamento no Condomínio R. Arezzo localizado na Rua Mongaguá - Mongaguá - Mongaguá/SP

Mongaguá - Mongaguá/SP

Compre seu Apartamento na Rua Mongaguá com 81m² 2 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 446.000
Condomínio:
 R$ 0,00
square-area
81 m²
2 quartos
1 suíte
car-park
1 vaga
toilet
2 banheiros

Sobre o imóvel

RESIDENCIAL AREZZO ENDEREÇO: Av. Governador Mário Covas Júnior, 5120  Localização privilegiada em Mongaguá  Pé na Areia: Frente para o Mar  Comércio próximo  Lazer completo: Condomínio Clube Financiamento direto em no máximo em no máximo 48 x ENTREGA DEZ/2019

Características do imóvel

  • ●   Espaço gourmet
  • ●   Piscina
  • ●   Salão de festas
  • ●   Salão de jogos
  • ●   Elevador

Sobre a região de Centro

Venha para o Centro de Mongaguá, um lugar com muita história e encantos! O Centro de Mongaguá é um bairro que tem muito a oferecer. Com sua localização privilegiada, é possível desfrutar de uma vista incrível para o mar, além de contar com uma infraestrutura completa, como restaurantes, lojas, bancos, farmácias, entre outros. Além disso, o Centro de Mongaguá é um lugar repleto de história. Fundado em 1750, foi o primeiro bairro a ser construído na cidade e, desde então, tem sido o centro de atração para turistas e moradores. Venha para o Centro de Mongaguá e desfrute de todas as suas belezas. Aqui, você pode desfrutar de um passeio ao longo da orla, conhecer as igrejas históricas, visitar o famoso Farol de Mongaguá e desfrutar de uma gastronomia deliciosa. Venha para o Centro de Mongaguá e desfrute de tudo o que temos a oferecer!

whatsapp