imóvel indisponivel
cód:
74611

Apartamento no Condomínio Morada da Figueira localizado na Rua Felicíssimo de Azevedo - São João - Porto Alegre/RS

São João - Porto Alegre/RS

Compre seu Apartamento na Rua Felicíssimo de Azevedo com 80m² 2 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 480.000
Condomínio:
 R$ 0,00
square-area
80 m²
2 quartos
1 suíte
car-park
1 vaga
toilet
2 banheiros

Sobre o imóvel

Apartamento de 2 dormitórios, sendo uma suíte, no Bairro Higienópolis. Em fase final de construção. Ótimo apartamento, living dois ambientes, churrasqueira. Garagem e depósito. Edifício com espaço para portaria, academia, zelador e 2 elevadores.Referencia apartamento 203. Confira outras unidades a venda.

Características do imóvel

  • ●   Academia
  • ●   Churrasqueira
  • ●   Elevador
  • ●   Portaria 24h

Sobre a região de Auxiliadora

Bem-vindo ao Bairro São João, em Porto Alegre! O Bairro São João é um local único, com uma história rica e muito para oferecer. Localizado ao sul da cidade, o bairro é conhecido por sua cultura vibrante, seus parques e praças, restaurantes, lojas e muito mais. A história do Bairro São João remonta ao século XIX, quando foi fundado como um bairro de trabalhadores. Desde então, o bairro tem crescido e se desenvolvido, tornando-se um dos bairros mais populares e vibrantes de Porto Alegre. Hoje, o Bairro São João é o lar de muitos restaurantes, bares, lojas, galerias de arte, parques e praças. É um lugar onde você pode desfrutar de uma variedade de atividades, desde passear pelas ruas, desfrutar de um bom café, ou simplesmente sentar e relaxar no parque. Venha para o Bairro São João e desfrute de tudo o que ele tem a oferecer! Aqui você encontrará uma cultura vibrante, parques e praças, restaurantes, lojas e muito mais. Venha conhecer o Bairro São João e se apaixonar por sua história e cultura!

whatsapp