imóvel indisponivel
cód:
129164

Apartamento no Condomínio Jardins de Avignon localizado na Rua Anita Garibaldi - Mont Serrat - Porto Alegre/RS

Mont Serrat - Porto Alegre/RS

Compre seu Apartamento na Rua Anita Garibaldi com 75m² 2 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 570.000
Condomínio:
 R$ 485,00
square-area
75 m²
2 quartos
1 suíte
car-park
1 vaga
toilet
2 banheiros

Sobre o imóvel

Apartamento de 2 dormitórios com área privativa de 75m2 e área total de 80m2, esse privilegiado apartamento de 1 suíte com amplo living e churrasqueira privativa com proteção - ambiente para receber amigos e celebrar as melhores coisas da vida - é de excelente localização. Ademais, possui 2 banheiros com box em vidro de excelente tamanho e água quente. Todo o imóvel é bem iluminado e arejado, já que possui sacada na sala e suas janelas são voltadas para a rua. Tanto na cozinha, ambiente com porta em vidro e espaçoso, quanto na sala, é possível fazer as refeições. Além de 2 dormitórios e uma suíte, possui dependência de empregada e área de serviço com porta. Todas as janelas são teladas a fim de evitar acidentes com crianças e/ou animais. Primordialmente, ficarão no apartamento: ar condicionado Split do living e dormitório, box de vidro dos banheiros e a pia da cozinha.

Características do imóvel

  • ●   Academia
  • ●   Churrasqueira
  • ●   Playground
  • ●   Quadra esportiva
  • ●   Salão de jogos
  • ●   Portaria 24h

Sobre a região de Mont Serrat

Venha conhecer o bairro Mont Serrat, em Porto Alegre! Localizado na região central da cidade, o bairro Mont Serrat é um dos mais antigos de Porto Alegre, com mais de 100 anos de história. O bairro é conhecido por sua beleza natural, com parques, jardins e áreas verdes, além de ter uma rica cultura e tradição. O bairro oferece diversas opções de lazer e entretenimento, como cinemas, teatros, museus, restaurantes, bares e muito mais. Além disso, o bairro conta com excelentes escolas, clínicas, hospitais e lojas. Venha conhecer o bairro Mont Serrat e desfrutar de tudo o que ele tem a oferecer. Venha para o Mont Serrat e descubra a beleza e a história deste lugar único.

whatsapp