Apartamento no Condomínio Residencial Malibu localizado na Avenida Condessa de Vimieiros - Centro - Itanhaém/SP
Compre seu Apartamento na Avenida Condessa de Vimieiros com 73m² 2 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Apartamento no litoral em ITANHAÉM entrega no meio do Ano, no centro , perto de tudo, bancos, mercados, farmácias em fase de acabamento. Área construida 73, 45 m2, 2 dormitórios, sendo um suite, 1 banheiro Social, Sala 2 ambientes, cozinha americana , varanda gourmet, 1 vaga. Financiamento direto com a construtora. ÚLTIMAS UNIDADES Agende agora sua visita !
Características do imóvel
- ● Academia
- ● Piscina
- ● Playground
- ● Quadra esportiva
- ● Salão de festas
- ● Salão de jogos
- ● Rua silenciosa
- ● Sol da manhã
- ● Sol da tarde
- ● Varanda gourmet
- ● Litoral
- ● Próximo a praia
Sobre a região de Centro
Venha conhecer o bairro Centro de Itanhaém, um lugar cheio de história e encantos. O bairro Centro de Itanhaém é um dos mais antigos da cidade, com mais de 200 anos de existência. O bairro Centro é o coração de Itanhaém, com sua rica história e cultura. É um lugar cheio de vida, com muitos bares, restaurantes, lojas, galerias de arte e muito mais. O bairro Centro também tem muitas atrações culturais, como o Museu Histórico de Itanhaém, o Teatro Municipal e o Parque Municipal. Além disso, você também pode desfrutar de belas praias e de um belo pôr do sol. Venha conhecer o bairro Centro de Itanhaém e desfrutar de tudo o que ele tem a oferecer. Venha descobrir a história e a cultura deste lugar único e desfrutar de suas belezas naturais. Venha para o bairro Centro de Itanhaém e descubra o que há de melhor nesta cidade encantadora.