Apartamento no Condomínio Paradiso Del Sole localizado na Rua Cardeal - Bombas - Bombinhas/SC
Compre seu Apartamento na Rua Cardeal com 73m² 2 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
APARTAMENTO COM 2 DORMITÓRIOS EM BOMBAS - BOMBINHAS! Belíssimo apartamento em Bombinhas a cerca de 500 do mar da Praia de Bombas, com 02 dormitórios sendo01 suítes 02 banheiros 01 vaga de garagem, sacada, com churrasqueira, área privativa 73m², área total aproximada 85m². O Empreendimento possui apartamentos requintados, onde o design e a arte de ponta elevam a vida na praia a um nível mais novo e moderno. Antena coletiva de tv, áreas sociais mobiliadas, box de praia, cisterna, elevador, garagens, gás central, hall de entrada mobiliado, Iluminação, Interfone, lava-pés, lavabo na área social, portão automatizado, porteiro eletrônico, sensores de presença, sistema de reaproveitamento de água da chuva. Tc128 001
Características do imóvel
- ● Piscina
- ● Litoral
Sobre a região de Bombas
Venha conhecer o bairro Bombas, em Bombinhas, SC! Localizado na parte central da cidade, é um dos bairros mais movimentados, com diversas atrações para todos os gostos. Aqui você encontra as melhores praias da cidade, como a Praia de Bombas, que é uma das mais bonitas da região. Além disso, o bairro conta com diversos restaurantes, bares, lojas, hotéis e pousadas, que oferecem a melhor estrutura para quem deseja desfrutar do melhor que a cidade tem a oferecer. O bairro também é conhecido por sua vida noturna, com diversos bares e casas noturnas que atraem muitos turistas e moradores da cidade. Ainda é possível encontrar diversos pontos históricos, como a Igreja de Nossa Senhora do Bom Despacho, que são atrações imperdíveis para quem visita o bairro. Venha conhecer o bairro Bombas e desfrutar de tudo o que ele tem a oferecer!