Apartamento em Avenida do Parque - Enseada - Guarujá/SP
Compre seu Apartamento na Avenida do Parque com 70m² 2 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!
Vídeos
Sobre o imóvel
Apartamento à venda na Praia da Enseada. Ótimo imóvel, em prédio moderno, muito bem localizado, lado praia, com varanda gourmet e lazer completo. Sala para dois ambientes ligada a varanda gourmet com churrasqueira. Cozinha bem montada e funcional , área de serviço São dois dormitórios, sendo uma suíte e mais um grande quarto servido por banheiro social. O condomínio é muito bom. Piscina adulto e infantil, sauna, quadra poliesportiva, salão de jogos e festas, serviço de praia e portaria 24hs.
Características do imóvel
- ● Ar-condicionado
- ● Churrasqueira
- ● Piscina
- ● Playground
- ● Quadra esportiva
- ● Salão de festas
- ● Salão de jogos
- ● Sauna
- ● Elevador
- ● Portaria 24h
- ● Piscina Infantil
- ● Bicicletario
- ● Solarium
- ● Janelas grandes
- ● Rua silenciosa
- ● Sol da manhã
- ● Vista livre
- ● Varanda gourmet
- ● Litoral
- ● Vista mar
- ● Próximo a praia
Sobre a região de Enseada
Venha para a Enseada, o bairro mais charmoso de Guarujá! Aqui você encontrará tudo o que precisa para desfrutar de momentos de lazer e tranquilidade. Desde a bela vista para o mar, ao longo da orla, até os parques, restaurantes, bares e lojas. A Enseada é um bairro antigo, com mais de 100 anos de história. Foi fundada por imigrantes italianos e portugueses, que trouxeram consigo suas tradições e costumes. Ainda hoje, é possível encontrar vestígios dessa cultura, como a igreja de São Benedito, construída em 1922. Venha para a Enseada e desfrute de tudo o que ela tem a oferecer! Você não vai se arrepender.