Apartamento no Condomínio Visão do Atlântico localizado na Rua Alfredo Chaves - Ponta de Campina - Cabedelo/PB
Compre seu Apartamento na Rua Alfredo Chaves com 57m² 2 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Apartamento de dois dormitórios 57m2 a venda em Ponta de Campina. Localização privilegiada a 50m da praia do point do Cybelis Bar. Posição solar nascente, todo de frente para o mar com vista de todos os ambientes. Apartamento com dois dormitórios, 01 suíte, cozinha americana, sala para dois ambientes e uma bela sacada de frente para o mar. O prédio recém entregue, com elevador, salão de festas e na cobertura além de toda a vista, um piscina com vidro a qual você mergulha enxergando o mar a frente, espetacular. Agende hoje mesmo sua visita !!
Características do imóvel
- ● Churrasqueira
- ● Espaço gourmet
- ● Piscina
- ● Salão de festas
- ● Elevador
- ● Portaria 24h
- ● Permuta
- ● Piscina Infantil
- ● Solarium
- ● Sol da manhã
- ● Vista livre
- ● Varanda gourmet
- ● Litoral
- ● Vista mar
- ● Próximo a praia
Sobre a região de Poço
Venha para o bairro Ponta de Campina, em Cabedelo, e desfrute de toda a beleza e tranquilidade que o lugar oferece. O bairro Ponta de Campina foi fundado em 1845, quando os primeiros colonos chegaram à região. Desde então, o bairro tem se desenvolvido e hoje é um dos mais belos da cidade. Aqui você encontrará uma variedade de opções de lazer, como praias, parques, restaurantes, bares e muito mais. Além disso, o bairro oferece uma excelente infraestrutura, com escolas, hospitais e serviços de transporte público. Venha para o bairro Ponta de Campina e desfrute de tudo o que ele tem a oferecer. Aproveite a tranquilidade e a beleza do lugar e descubra por que ele é tão especial.
